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Nome PF negativado erroneamente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: BANCO ITAU

02/10/2019

Realizei a negociação de uma divida (Pessoa Juridica) com o banco Itau através da Melo Martini & Parada Advogados Associados e o banco Itau começou a enviar os boletos com valores errados, com uma discrepância consideável no valor, então eu devolvia o boleto para a Melo Martini refazerem os cálculos junto ao Itau e emitir um novo boleto. Tanto a Melo Martini & Parada como o banco itau estavam cientes que tenho o dinheiro em mãos para realizar o pagamento, porem primeiramente eles devem emitir o boleto com os valores corretos. O ponto é que o banco itau começou a demorar muito para entregar o novo boleto com os valores corretos, fazendo com que houvesse atrasos nas parcelas e de repente, sem mais e nem menos, o banco itau negativou meu nome pessoa física (PF).

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: J. D.

10/10/2019

São Paulo, 10 de outubro de 2019. N° do FQ - 722756890 - PFO Ao Sr. JAIR GILSON VENEGAS DIAZ R JOAO JOSE DOS SANTOS , n° 253 - CEP: 05542-020 - JD OLYMPIA - SAO PAULO/SP Com Cópia Proteste Rio de Janeiro CPTBR00739146-06 Recebemos, por meio do Proteste, sua reclamação relatando divergencia nos boletos emitidos para pagamento de dívida (pessoa jurídica). Identificamos o contrato n° 42143 - 000000451886113 GIROCOMP contratado através empresa VDSYSTEMS CONS INF LTDA, CNPJ 05.304.687/0001-72 no dia 29.05.2018 nas condições: contrato origem negociado n° 42143 - 000000557298569, no valor total de R$ 33.189,17, taxa de negociação de 1,62% ao mes, a ser pago em 42 parcelas no valor de R$ 242,87 até a data de vencimento e após o valor de R$ 1.103,96, com vencimento da 1ª parcela para o dia 29.05.2018. Contrato atualmente está em atraso conforme planilha anexa. Após análise, verificamos que o seu CNPJ se encontra inapto, ou seja, a empresa ou entidade está inapta de exercer suas atividades com o cadastro. O CNPJ Inapto, gera impedimentos ao empresário e problemas na execução de atividades e, por este motivo, voce não está recebendo em sua residencia os boletos mensais para pagamento, sendo necessário que voce procure a instituição para quitação do débito. Esclarecidos os fatos, solicitamos ao PROCON o encerramento desta reclamação. Atenciosamente, Itaú Unibanco, Banco Itaú Unibanco [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Luciana Toni Pamella Lima Gerencia de Atendimento PROCON Gerencia de Atendimento PROCON TELEFONES CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal n° 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Atendimento Exclusivo ao PROCON: 0800 721 4828. "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."