Voltar

nao recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. F.

Para: Submarino (B2W)

09/10/2019

Efetuei a compra de 02 relógios no Site do Submarino e dentro da caixa mesmo indicando 02 unidades na nota , me enviaram somente um. pedido numero 03-508810163 feito em 30/09. Ate agora sem retorno.

Solução esperada

  • envio do produto faltante ou dinheiro de volta.

Mensagens (2)

Submarino (B2W)

Para: D. F.

17/10/2019

Caros; Segue em anexo carta resposta do consumidor: Djair Ferreira. CPF: 11936326841. Atenciosamente; [cid:f6b9346f-2d28-425a-8320-d6a8cfc4dd7d]Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

D. F.

Para: Submarino (B2W)

17/10/2019

Quero agradecer ao Proteste por intermediar, com a intervenção do Procon devido a demora de resposta pela Lest Play , parceira do Submarino o caso foi solucionado pelo Submarino me fornecendo um VALE no valor do produto. Estou satisfeito pois pude efetuar a compra novamente. Obrigado a todos.