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Prometem 10 dias uteis e mal enviam os documentos ao analista de seguro.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. g.

Para: BANCO SANTANDER

10/10/2019

Dia 18/09 abri um sinistro referente ao seguro bolsa protegida santander, após enviar todos os documentos me foi solicitado uma informação adicional no b.o e uma carta de proprio punho descrevendo os fatos, prontamente enviados por email. No dia 24 foram aceitos. Mais no dia 27 algum funcionario incompetente, nao viu que tinha sido enviadas por email e não por app, prontamente liguei a central zurich santander e informei que tudo tinha sido aceito e enviado por email (complemento do b.o e carta de proprio punho). O mesmo me informou que ja tinha sido tudo recebido e que apartir do dia 24 seriam contados 10 dias uteis, referentes a analise e eu teria o retorno da central. Passados 5 dias uteis voltei a retornar porque meu app nao atualizava a situação do sinistro e fui novamente informado que estava tudo ok, e que em 10 dias uteis, contados apartir do dia 24/09 teria minha resposta. Hoje 09/10 se completam 11 dias uteis e por nao receber nenhum contato do banco, eu mesmo liguei novamente para zurich santander, onde a atendente me informou que não foi recebido complemento do b.o e carta de proprio punho, apos eu informar que foi enviado tudo e aceito no dia 24 so que por email, ela procurou e achou, e me disse que iria encaminhar para o analista com carater de urgência mais que não tem prazo ja que as documentações complementares nao foram entregues por eles mesmos aos proprios analistas. Isso e um descaso imenso ja que liguei 2 vezes para confirmar tudo. Preciso do dinheiro do seguro para suprir os itens roubados. Me dão prazo de 10 dias uteis para analisar e depois me falam que não tem mais prazo, isso é um absurdo com o consumidor, na hora do pagamento das mensalidades debitam tudo certinho agora pra seguir oque falam na hora que precisamos somem. Isso e muita incompetencia. Por isso solicito a entrega das gravações das conversas com os 2 atendentes me afirmando serem 10 dias uteis apartir do dia 24/09 e tambem a gravação de hoje 09/10 com a atendente dizendo que nao foi enviado ao analista, e que não tem prazo. E por isso caractezando os danos morais e materiais que vem a mim sendo causados pela seguradora/banco zurich santander.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

j. g.

Para: BANCO SANTANDER

11/10/2019

Gostaria de agradecer a equipe da proteste é só procon após a reclamação citada acima a indenização foi paga em menos de dois dias. Muito eficiente. Ao mesmo tempo lamento ter que vir por esse meio resolver algo do meu banco. E agradecer também a equipe da ouvidoria e ao gerente Kevin da da minha conta. Só deixo meu desapontamento com a equipe de atendimento do Santander, essa parte é lamentável o treinamento dado aparenta não ser eficiente já que a maioria dos atendentes não sabem oque falam e são mecanizados. Por fim obrigado caso solucionado com sucesso.