- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. M.
Para: Marabraz
Hoje seria o dia da entrega dos itens comprados no dia 21-08-2019, entretanto, ao contactar a empresa MARABRAZ no telefone do SAC 3003-9003, fui informado que o pedido estava com a emissão de nota fiscal pendente e por isso não havia sido enviado ainda e que eu deveria aguardar mais 5 dias e caso a emissão da nota fiscal não fosse processada, que entrasse em contato novamente. Isso é um absurdo! Não tenho que ser penalizado pelos procedimentos internos da loja, pois, conforme o status do pedido no site, as mercadorias ainda se encontram em separação e a atendente disse que não poderia informar a previsão de entrega. Quero o cancelamento da compra e a devolução do valor pago, incluindo o valor do frete.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 745,56
Mensagens (32)
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
PROTESTE
Para: F. M.
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.
F. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: F. M.