Não recebi meu produto

Enviada para os especialistas

Marabraz 11682-BR


Esta reclamação é pública

  • F. M. Para Marabraz

    Hoje seria o dia da entrega dos itens comprados no dia 21-08-2019, entretanto, ao contactar a empresa MARABRAZ no telefone do SAC 3003-9003, fui informado que o pedido estava com a emissão de nota fiscal pendente e por isso não havia sido enviado ainda e que eu deveria aguardar mais 5 dias e caso a emissão da nota fiscal não fosse processada, que entrasse em contato novamente. Isso é um absurdo! Não tenho que ser penalizado pelos procedimentos internos da loja, pois, conforme o status do pedido no site, as mercadorias ainda se encontram em separação e a atendente disse que não poderia informar a previsão de entrega. Quero o cancelamento da compra e a devolução do valor pago, incluindo o valor do frete.

    Descrição da reclamação

    Hoje seria o dia da entrega dos itens comprados no dia 21-08-2019, entretanto, ao contactar a empresa MARABRAZ no telefone do SAC 3003-9003, fui informado que o pedido estava com a emissão de nota fiscal pendente e por isso não havia sido enviado ainda e que eu deveria aguardar mais 5 dias e caso a emissão da nota fiscal não fosse processada, que entrasse em contato novamente. Isso é um absurdo! Não tenho que ser penalizado pelos procedimentos internos da loja, pois, conforme o status do pedido no site, as mercadorias ainda se encontram em separação e a atendente disse que não poderia informar a previsão de entrega. Quero o cancelamento da compra e a devolução do valor pago, incluindo o valor do frete.

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 745,56

    Documentos em anexo
    • documento-comprobatorio
  • Ajuda requerida 14 outubro 2019
  • Todas as comunicações, daqui em diante, serão privadas.

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.