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Cartão Submarino

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. D.

Para: Submarino (B2W)

18/10/2019

A algum tempo queria fazer um cartão de crédito submarino. Toda vez que eu peço recebo uma mensagem automática reprovando. Tenho nome limpo, faço compra no site com meus outros cartões e mesmo assim não sou aprovado. Tenho conta corrente, cartão de crédito, contas de consumo, carteira assinada, cheque, cheque especial. Qual o problema? Quero uma explicação do porquê da minha reprovação.

Solução esperada

  • Cartão Submarino

Mensagens (1)

Submarino (B2W)

Para: W. D.

28/10/2019

Boa tarde! Segue retorno CIP - CPTBR00748390-35 - Carta resposta - Wanderson Dos Santos - CPF: 1460732073. Atenciosamente, 001.png] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital