- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
estorno nao realizado
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
r. c.
Para: Submarino (B2W)
Fiz uma compra no site submarino no dia 28/07 e como houve atraso no envio do item comprado, eu fiz contato como site e solicitei o cancelamento da compra. No dia 13/08 eu recebi retorno do site, informando que o cancelamento foi concluido e que o estorno foi autorizado. Me informaram também, que o estorno seria realizado na proxima fatura, ou na seguinte. Ja recebi tres faturas do Cartão utilizado para a compra e o estorno ainda não foi feito. Isso esta me causando muitos transtornos, visto que o valor descontado esta fazendo falta, e impactando na minha vida financeira. Preciso do valor de volta na minha conta o mais rápido possível, mas nao sei a quem recorrer.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 192,03
Mensagens (2)
Submarino (B2W)
Para: r. c.
Caros; Segue em anexo carta resposta do consumidor: Rodrigo da Silva Cortez. CPF: 07556448754. Atenciosamente; [cid:19880bca-3dd3-440a-9903-ae3128829485]Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
PROTESTE
Para: r. c.