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Constrangimento Valor Conta de Energia

Amazonas Distribuidora de Energia S.A.
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: Amazonas Distribuidora de Energia S.A.

22/10/2019

Olá, venho relatar um problema no aumento abusivo de minha conta de luz que fora para estrondosos valores incompatíveis com da margem normal e que ferem a resolução da ANEEL em seu art.2, XIX; qualquer constrangimento à moral ou à honra do consumidor causado por problema no fornecimento da energia ou no relacionamento comercial coma distribuidora, ou, ainda, a ofensa de interesses não patrimoniais de pessoa física ou jurídica, decorrente do fato lesivo; Logo, solicito resoluções no meu direito de consumidor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 501,82

Mensagens (8)

Ajuda requerida 12 fevereiro 2020

M. P.

Para: PROTESTE

12/02/2020
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PROTESTE

Para: M. P.

12/02/2020
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PROTESTE

Para: M. P.

18/02/2020
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PROTESTE

Para: M. P.

05/03/2020
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Amazonas Distribuidora de Energia S.A.

Para: M. P.

05/03/2020

Boa tarde! Informo que não obtive resposta nem retorno da supracitada empresa. Informo ainda que dia 06/02/2020 recebi um aviso de corte (suspensão de fornecimento de energia) e, que para não ser suspensa minha luz, tive que aderir a um Termo de Parcelamento de Débito com entrada de: R$ 151,93 + 5x parcelas de R$ 77,72 Totalizando R$ 540, 53 Em anexo, envio todos os comprovantes. No mais, fico no aguardo. Grato pelo esforço. Mistael Em qui., 5 de mar. de 2020 às 14:33, Proteste escreveu: Rio de Janeiro, 5 de março de 2020. Case ID:. 102.255.992-65 Ilmo. Sr. MISTAEL PANTOJA LEAO Associado no: 1.313.075-83 Assunto: Resposta da intervenção Prezado associado, Tendo em vista o procedimento de notificação preliminar realizado pela PROTESTE junto à empresa ELETROBRAS DISTRIBUIÇaO AMAZONAS, e o decurso do prazo para resposta, solicitamos informação sobre a solução da demanda. Caso não tenha recebido resposta ou esta tenha sido insatisfatória, por favor, solicitamos que nos informe para que possamos dar continuidade ao seu caso: Relate também se houve alguma alteração no caso. Por favor, ao receber qualquer retorno da empresa, entre em contato conosco o mais rápido possível por meio do nosso telefone 4003-3907. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor. -----Mensagem original----- De: "" Enviada em: quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 15:44 Para: "[email protected]" Assunto: CPTBR00750796-16 PT1MISTAELPANTOJA LEAO1313075True [email protected] Valor Conta de EnergiaConsumerOlá, venho relatar um problema no aumento abusivo de minha conta de luz que fora para estrondosos valores incompatíveis com da margem normal e que ferem a resolução da ANEEL em seu art.2, XIX; qualquer constrangimento à moral ou à honra do consumidor causado por problema no fornecimento da energia ou no relacionamento comercial coma distribuidora, ou, ainda, a ofensa de interesses não patrimoniais de pessoa física ou jurídica, decorrente do fato lesivo; Logo, solicito resoluções no meu direito de consumidor.CPTBR00750796-16501,8200Amazonas Distribuidora de Energia S.A.TrueS.1.7 -- Mistael Pantoja Canutama/AM

PROTESTE

Para: M. P.

11/03/2020
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PROTESTE

Para: M. P.

19/03/2020
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PROTESTE

Para: M. P.

07/04/2020
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