ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. G.

Para: Recarga Pay

22/10/2019

Ontem tive minha conta no Recargapay invadida. Foi feito um empréstimo absurdo no meu cartão de crédito. Estou tentando contato com a empresa e simplesmente eles não tem Serviço de Atendimento ao Cliente a não ser um suporte de ajuda com perguntas e respostas. Estou com um problema bastante sério e preciso da ajuda de vocês. Isso é uma total falta de respeito. Estou muito indignado. Por favor tenham a consideração de entrar em contato comigo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 427,99

Mensagens (1)

Recarga Pay

Para: W. G.

22/10/2019

[RecargaPay] Esta é uma mensagem automática. Por favor, não responda. Precisa de ajuda? Acesse a nossa Central de relacionamento. Lá voce pode tirar todas as dúvidas sobre os nossos serviços de forma mais rápida. CENTRAL DE RELACIONAMENTO❯❯ Atenciosamente, Equipe RecargaPay