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Sem Acesso a minha conta desde Agosto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: Banco Inter

30/10/2019

Moro na Australia ha tres anos e em Agosto 2019 resolvi abrir minha conta no banco Inter, pelo fato de ser uma conta digital e nao precisar ficar indo na agencia. Desde Agosto nao consigo acessar minha conta pelo aplicativo. Ja reinstalei o aplicativo varias vezes e tb tentei em outros aparelhos. O problema parece ser com a minha conta. O problema e sempre o mesmo, o aplicativo fala para escolher a opcao de "esqueci minha senha", depois diz que eu excedi meu numero de tentativas e me manda para a pagina inicial (em anexo). Nesse ciclo sem fim, ja fazem dois meses que nao tenho uma conta bancaria no Brasil, mesmo depois de ter aberto uma conta digital e ja ate ter enviado dinheiro para a mesma. Tentei contato pelo Facebook, online chat e email, sem sucesso. Por telefone, depois de dias tentando me comunicar com alguem, os atendentes nao puderam me ajudar. A primeira atendente, disse que o problema era que eu nao tinha um telefone no Brasil, e esse passo era fundamental para que eu pudesse ter acesso. Dei o numero do meu pai para o cadastro e mesmo depois de 48h eu ainda nao consigo acessar, pois o erro foi o mesmo. Essa atendente por sinal, me garantiu de todas as formas que iria funcionar e nao quis me ajudar de nenhuma outra maneira alem dessa. Entao pedi para que ela me transferisse para alguem que tivesse mais informacoes que ela, que eu gostaria de encerrar a minha conta. Depois de ser transferida, o novo atendente ficou brigando comigo por 15 minutos dizendo que eles nao poderiam fazer nada para encerrar minha conta, tudo tinha que ser pelo aplicativo pois eles nao tinham acesso. Eu expliquei para eles, pela milesima vez que esse era exatamente o problema, EU NAO TENHO ACESSO A MINHA CONTA HA MESES. Ele disse que nao tinha nada que ele pudesse fazer por mim, que a conta nao tinha taxas e quando eu voltasse no Brasil da proxima vez eu poderia cancelar. Novamente, nenhuma solucao me foi dada. Expliquei para ambos que moro na Australia, o fuso horario sao de 13h, o que significa que tenho que acordar de madrugada para falar com eles. O atendente me garantiu que o atendimento e 24h, mas diversas vezes tentei ligar de madrugada (no Brasil) e nunca fui atendida. Depois de exatas 1h no telefone, tentando resolver o meu problema, apos eu dizer que iria ter que resolver isso por meios juridicos, o atendente falou que iria consultar com a equipe o que poderia fazer para encerrar minha conta, e que nao era pra eu contacta-los porque eles me retornariam por email (Protocolo 21935000677887). Falei para ambos que ficaria feliz em prover meu contato telefonico da Australia para que eu pudesse receber os SMS, mas eles disseram que eles nao poderiam fazer isso pois o Inter e um banco do Brasil, e eu nao teria como acessar o meu aplicativo sem um numero do Brasil. Enfim, criei uma agencia DIGITAL pelo fato de morar no exterior, nao ter como ir a agencia ou falar pelo telefone. Porem, tudo e necessario ligar ou receber SMS, nada pode ser resolvido por email e os atendentes nao tem autonomia para absolutamente nada. Honestamente e um dos piores atendimentos que ja vi. Nao consigo acesso no website, no aplicativo, os atendentes nao tem autonomia para nada e ate para encerrar minha conta (a qual nunca consegui acesso), estou tendo uma tremenda dor de cabeca. Definitivamente nao recomendo esse banco. Favor me contactar por email pois como ja disse para todos os funcionarios da empresa, nao tenho telefone de contato no Brasil.

Solução esperada

  • Acesso ao aplicativo, caso contrario, encerramento da conta

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: E. F.

11/11/2019

(CPTBR00755833-09) - RESPOSTA OUVIDORIA - BANCO INTER - EMILY FERREIRA Prezados, boa tarde! Em atenção à presente demanda, haja vista que esta Instituição preza pela preservação das informações protegidas pelo sigilo bancário, conforme legislação vigente - Lei Complementar n° 105/2001, aclaramos que os esclarecimentos pertinentes foram enviados ao endereço eletrônico da demandante, cadastrado em nossos sistemas. Mantemos à disposição. Atenciosamente, Ouvidoria [signature_1732916568] Rua Bernardo Mascarenhas, 77 - Cidade Jardim Belo Horizonte MG CEP 30110051 Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail, e em seguida apague-o.Agradecemos sua cooperação.This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the address or authorized to receive this for the address, you must not use, copy, disclose or take any action base on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.