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SUMIU dinheiro da minha conta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. j.

Para: Banco Inter

01/11/2019

Primeiro problema: tive transações não verificadas em meu cartão de crédito até aí tudo bem já que esse tipo de fraude é conhecido, liguei no banco em 20/10 e fiz a contestação. Segundo problema e ainda maior é que houveram transações no débito... isso mesmo conseguiram usar meu cartão de débito, e olha os valores foram debitados na hora da minha conta. Liguei no banco no dia 23/10/2019 para saber como ocorreram essas transações uma vez que eu sei exatamente os dois últimos lugares que usei meu cartão e a atendente não soube esclarecer minhas dúvidas e ainda me pediram um prazo de cinco dias úteis para devolver MEU DINHEIRO, o que achei um absurdo pois não tenho culpa se o sistema do banco é falho. Permitem débitos na minha conta e não sabem informar como isso ocorre. Acredito que o banco esteja precisando investir em SEGURANÇA. Para conhecimento vou relacionar os débitos ocorridos no MESMO dia: R$96,99 COMPRA no estabelecimento UBER DO BRASIL TECNOLO S R$92,49 COMPRA no estabelecimento UBER DO BRASIL TECNOLO S R$87,99 COMPRA no estabelecimento UBER DO BRASIL TECNOLO S R$91,99 COMPRA no estabelecimento UBER DO BRASIL TECNOLO S R$91,99 COMPRA no estabelecimento UBER DO BRASIL TECNOLO S R$91,99 COMPRA no estabelecimento UBER DO BRASIL TECNOLO S TOTAL DE R$553,44 Curioso porque se a gente tenta efetuar mais de uma vez uma transação de mesmo valor ela não é permitida e como nesses casos aí de cima permitiram? Já tentei resolver através do Reclame Aqui, do Facebook, por telefone e não fazem nada, orientam falar com a Uber, que inclusive eu já tentei contato e não é possível porque não foi usada a conta cadastrada no aplicativo para efetuar as compras. Uma vergonha esse banco Inter!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 553,44