Voltar

produto com defeito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: Carrefour Loja Online

04/11/2019

Comprei um celular Zenfone Asus no site do "CARREFOUR" no dia 15/10/19, a nota fiscal foi gerada no dia 16/10/19, e recebi o produto no dia 23/10/19. Após 10 dias de uso o aparelho apresentou defeito de desligar sozinho e não ligar mais. Entrei em contato com o carrefour por telefone e por chat e os atendentes me disseram que a politica da loja só pode devolver em até 7 dias de recebido o produto. Eu não quero devolver o produto ou desitir da compra, "eu quero a troca do produto com defeito por outro produto do mesmo, pois o codigo do consumidor me garante esse direito que me está sendo negado pela loja. Pelo código do consumidor - artigo 26 diz que é de direito reclamar de defeito de produtos e a loja fazer a troca em até 30 dias, e não 7 dias como a loja diz. Essa foi a minha primeira compra no site do Carrefour e odiei pelo descaso com o cliente e o péssimo atendimento por telefone. NÃO RECOMENDO COMPRAS NESSE SITE.

Solução esperada

  • Troca