- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
A. T.
Para: Carrefour Loja Online
Boa noite Comprei um martelete no dia 12 de setembro, com promessa de entrega até 24 de setembro. Hoje, dia 04 de novembro não recebi o produto ainda. Para me enrolar mandaram uma serra mármore. Agora falam que não tem mais o martelete no mesmo preço. Que tenho com isto, como pode emitir uma NF de um produto que não tem, pois mandaram nota do martelete e na caixa uma serra, estão me fazendo de idiota? Desrespeito total. Preciso do martelete urgente. Não acredito que vai demorar mais de dois meses para entregar Que arca com o prejuízo Se tivesse tempo iria no PROCON e no juizado de Pequenas Causas Pior que não ligam Ficam mandando respostas copiadas enquanto os dias passam Cadê minha ferramenta Carrefour?
A. T.
Para: Carrefour Loja Online
Não terei resposta
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906