Voltar

Compra cancelada devido falha sistêmica

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: Carrefour Loja Online

07/11/2019

Dia 28/10 realizei uma compra via site de uma televisão 55 polegadas da Samsung mais uma de 50 polegadas no total de aproximadamente R$ 2550.00, escolhi pagamento por boleto com vencimento no dia seguinte 29/10... No dia 29 fui realizar o pagamento do boleto por volta das 10:40 da manhã, mas pra minha surpresa o Carrefour tinha cancelado minha comprar e solicitou que eu refizesse a compra, fui refazer a compra porém o valor havia subido para R$ 4.380,00 oi seja quase 2 mil a mais.. procurei a empresa e recebi uma resposta sem nexo de que a compra já havia sido cancelada e eu deveria comprar novamente... Pois bem eu quero realizar a compra mas preciso do boleto no valor correto para pagar... Espero que o Carrefour cumpra com o acordado. Procurei a empresa antes e recebi a informação de que houve uma falha sistêmica colocando o preço errado, sendo assim minha compra foi cancelada... Espero que a compra seja honrada e me encaminhem o boleto com o valor que comprei.

Solução esperada

  • Quero o boleto para pagar minha compra com o valor que realmente eu comprei