TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO NÃO REALIZADA

Carrefour Loja Online


Esta reclamação é pública

  • K. M. Para Carrefour Loja Online

    Efetuei a compra de uma televisão Smart TV LED 55" LG UM7470 Ultra HD 4K HDR Ativo, DTS Virtual X, Inteligência Artificial, ThinQ AI, WebOS 4.5 no site do Carrefour em 19/10/2019, no valor de R$ R$ 2.349,00, cujo número do pedido é o 238892561. A entrega foi realizada na loja do Carrefour situada à R. José Bonifácio, 1315 - Torre, Recife - PE, 50710-000, na data de 28/10/2019, oportunidade na qual fiz também garantia estendida do produto. Ao efetuar o teste na loja, ainda no dia 28/10/2019, verificou-se que a televisão não estava ligando. Em contato com o gerente Edilson, informei a situação e ele explicou que eu deveria levar a televisão pra casa e entrar em contato com o setor de atendimento do carrefour, para que fosse feita a coleta em minha residência. Dessa forma, levei para casa a televisão com defeito de fábrica, para aguardar a coleta pela transportadora e troca do produto. Ao ligar ainda em 28/10/2019, através do protocolo de n 175549 o atendente informou que eu deveria ter deixado na loja o produto para que a troca fosse mais célere. Contudo, eles iriam abrir a solicitação e entrariam em contato comigo em até 5 dias úteis. Hoje, pelo atendimento do whatsapp do Carrefour, verifiquei que minha solicitação consta como VENCIDA. Entrei em contato com o chat e pediram para aguardar por mais 3 dias corridos, para entrarem em contato e marcarem a data de coleta do produto. Ou seja, DESDE 28/10/2019 estou com um produto com DEFEITO DE FÁBRICA em minha residencia. Ressalto que a televisão ocupa um grande espaço devido à sua largura. Até hoje ninguém entrou em contato comigo sequer para marcar a data da coleta. Estou com o produto em minha residência sem saber nem quando vão buscar. Foi a primeira e a última compra no site do carrefour. Se após os 3 dias corridos não ligarem, pedirei o dinheiro de volta, inclusive a garantia. Ainda o prazo para devolução é ABSURDO: até 2 faturas subsequentes. Vou querer também a devolução do valor da garantia, que já teve seu primeiro desconto em meu cartão. Espero por uma solução o mais célere possível, pois se administrativamente é toda essa burocracia para troca do produto, irei resolver judicialmente. Informo ainda que se não forem buscar nesse prazo, irei deixar a televisão na loja onde peguei. Dica: NUNCA comprem no site do Carrefour. Tem economias que não valem à pena!!!!

    Descrição da reclamação

    Efetuei a compra de uma televisão Smart TV LED 55" LG UM7470 Ultra HD 4K HDR Ativo, DTS Virtual X, Inteligência Artificial, ThinQ AI, WebOS 4.5 no site do Carrefour em 19/10/2019, no valor de R$ R$ 2.349,00, cujo número do pedido é o 238892561. A entrega foi realizada na loja do Carrefour situada à R. José Bonifácio, 1315 - Torre, Recife - PE, 50710-000, na data de 28/10/2019, oportunidade na qual fiz também garantia estendida do produto. Ao efetuar o teste na loja, ainda no dia 28/10/2019, verificou-se que a televisão não estava ligando. Em contato com o gerente Edilson, informei a situação e ele explicou que eu deveria levar a televisão pra casa e entrar em contato com o setor de atendimento do carrefour, para que fosse feita a coleta em minha residência. Dessa forma, levei para casa a televisão com defeito de fábrica, para aguardar a coleta pela transportadora e troca do produto. Ao ligar ainda em 28/10/2019, através do protocolo de n 175549 o atendente informou que eu deveria ter deixado na loja o produto para que a troca fosse mais célere. Contudo, eles iriam abrir a solicitação e entrariam em contato comigo em até 5 dias úteis. Hoje, pelo atendimento do whatsapp do Carrefour, verifiquei que minha solicitação consta como VENCIDA. Entrei em contato com o chat e pediram para aguardar por mais 3 dias corridos, para entrarem em contato e marcarem a data de coleta do produto. Ou seja, DESDE 28/10/2019 estou com um produto com DEFEITO DE FÁBRICA em minha residencia. Ressalto que a televisão ocupa um grande espaço devido à sua largura. Até hoje ninguém entrou em contato comigo sequer para marcar a data da coleta. Estou com o produto em minha residência sem saber nem quando vão buscar. Foi a primeira e a última compra no site do carrefour. Se após os 3 dias corridos não ligarem, pedirei o dinheiro de volta, inclusive a garantia. Ainda o prazo para devolução é ABSURDO: até 2 faturas subsequentes. Vou querer também a devolução do valor da garantia, que já teve seu primeiro desconto em meu cartão. Espero por uma solução o mais célere possível, pois se administrativamente é toda essa burocracia para troca do produto, irei resolver judicialmente. Informo ainda que se não forem buscar nesse prazo, irei deixar a televisão na loja onde peguei. Dica: NUNCA comprem no site do Carrefour. Tem economias que não valem à pena!!!!

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 2773,58

    Troca

    Documentos em anexo
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