Voltar

Juros abusivos, contrato vicioso, atendimento setor de cobrança horrivel.

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. V.

Para: MAGAZINE LUIZA

08/11/2019

Efetuei uma compra de um aparelho celular nessa loja, por motivos maiores atrasei um mês pois quando fui deixar a prestacoes em dias, me falaram que já tinha passado para uma segunda empresa e que teria que fazer o pagamento total do aparelho. Pois bem , agora me ligam perguntando dados pessoais, sem se indentificar e eu nao posso nem perguntar com quem estou falando que desligam mal educadamente na minha cara. Celular custou 1200 ja paguei 400,00 a 500,00 mais ou menos e por uma prestação atrasada( a qual fui na loja para botar em dias e disseram que nao podia mais) querem q eu pague no montante um valor absurdo. Quero falar com uma pessoa que eu possa entender oq falam por telefone, não entendo nada, falam muito rápido quando peço q falem de vagar desligam. Obrigado.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: R. V.

25/11/2019

Prezados! Para que possamos auxiliar o cliente, neste caso. Precisamos que seja disponibilizado o CPF, o pedido do titular da compra. Aguardamos o retorno para que possamos dar continuidade da tratativa. Att, Angélica Equipe Procon Magalu -----Mensagem Original----- [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] ‘Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se você não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas’. ‘Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos’.