Voltar

Nao consegui cancelar o pedido

Uber Eats
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: Uber Eats

08/11/2019

Estava com o pedido no carrinho no aplicativo, ao tentar remover acidentalmente cliquei na opção de fazer o pedido. No mesmo instante fui tentar cancelar e nem apareceu a opção no app. Tentei de todas as formas mas sem êxito. Não queria receber o pedido mas não pude cancelar. Gostaria de alguma solução, pois não foi barato e o app não deu suporte para cancelamento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 41,98

Mensagens (2)

Uber Eats

Para: A. T.

08/11/2019

[:image.et.uber.com/lib/fe9112727d67047576/m/1/uber2x.gif] -------------------- Voce escreveu para um endereço de e-mail não monitorado, por isso, nossa equipe de suporte não recebeu sua mensagem. Para conseguir ajuda rapidamente, acesse a página help.uber.com ou toque em 'Ajuda' no menu do app da Uber. Depois, basta escolher a opção que melhor corresponde ao seu problema. Estamos à disposição para te ajudar no que for preciso. Suporte da Uber Este email é um serviço de Uber. [938ROG-3930]

Uber Eats

Para: A. T.

08/11/2019

Olá! Voce escreveu para um email que não é monitorado pelo nosso time de suporte, mas não tem problema! Para conseguir atendimento e ter a solução do seu pedido, por favor entre em contato com o nosso time pelo Aplicativo UberEATS clicando em AJUDA, dentro de Perfil e selecionando a opção mais adequada à sua solicitação. Nossa equipe de atendimento responderá sua solicitação rapidamente. Equipe Uber