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C. F.
Para: Hyundai Motor Brasil
A Hyundai cadastrou errado o motor do meu veículo. No primeiro protocolo aberto, fui orientado a procurar o Detran para dar entrada em documentação e vistoria, me causando perda de 3 dias de trabalho e não foi possível a regularização pois o motor que está no veículo está cadastrado em outro veículo de outro Estado, não sendo possível ação do Detran. Em novo contato com o SAC não está sendo passado prazos e a empresa se nega em formalizar por email. Entendo que não cabe ao consumidor ter o ônus para resolver um problema que cabe a empresa resolver. Entendo também que a empresa deve formalizar com prazos pois tal problema causou perda de venda do veículo, transtorno e, ao não dar prazo para solução a empresa está fazendo a escolha de dar preferência ao ônus ao consumidor do que resolver de imediato, pois a fábrica como ação imediata, deveria realizar a troca de motor, legalizando assim o mesmo. Como a empresa não da um respaldo de prazo e solução, solicito a solução imediata sem mais ônus.
C. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: C. F.
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