Carrefour Loja Online


Esta reclamação é pública

  • M. d. Para Carrefour Loja Online

    Desde sábado (02/10/2019) efetuei uma compra pelo site com a descrição "CLIQUE E RETIRE"; e este mesmo produto eu já tinha até observado na prateleira da loja, pois trata- se de um celular Smartphone Moto Z3 Play Power Pack & DTV Edition 64GB. Sendo que o preço estava melhor, fiz o pagamento e no mesmo dia foi constatado "PAGO''. Só que não imaginava que o percurso "CLIQUE E RETIRE" seria absolutamente pior que se eu tivesse para entrega em minha residência, na medida em que aparelho terá que vir de São Paulo até o Rj; etc e etc (informações que obtive sobre a logística da empresa). Amiga minha comprou do mesmo aparelho e já esta com ele em mãos!!! Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui], pois se está escrito "CLIQUE E RETIRE" poderiam ser mais precisos na informação como por exemplo: -''CLIQUE E RETIRE DAQUI A UM MÊS'', ou "CLIQUE E RETIRE QUANDO CONSEGUIRMOS ENTREGAR NA NOSSA FILIAL"; ou "CLIQUE E RETIRE E AGUARDE PACIENTEMENTE O PRODUTO, POIS VOCÊ NÃO LEU AS CONDIÇÕES DESTES TERMOS". Saliento que meu desespero pelo produto, que ele será para uso profissional e não recreativo (meu ganha pão); e passarei a empresa (site) para última opção de compra on-line pela falta de transparência nas informações!!!

    Descrição da reclamação

    Desde sábado (02/10/2019) efetuei uma compra pelo site com a descrição "CLIQUE E RETIRE"; e este mesmo produto eu já tinha até observado na prateleira da loja, pois trata- se de um celular Smartphone Moto Z3 Play Power Pack & DTV Edition 64GB. Sendo que o preço estava melhor, fiz o pagamento e no mesmo dia foi constatado "PAGO''. Só que não imaginava que o percurso "CLIQUE E RETIRE" seria absolutamente pior que se eu tivesse para entrega em minha residência, na medida em que aparelho terá que vir de São Paulo até o Rj; etc e etc (informações que obtive sobre a logística da empresa). Amiga minha comprou do mesmo aparelho e já esta com ele em mãos!!! Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui], pois se está escrito "CLIQUE E RETIRE" poderiam ser mais precisos na informação como por exemplo: -''CLIQUE E RETIRE DAQUI A UM MÊS'', ou "CLIQUE E RETIRE QUANDO CONSEGUIRMOS ENTREGAR NA NOSSA FILIAL"; ou "CLIQUE E RETIRE E AGUARDE PACIENTEMENTE O PRODUTO, POIS VOCÊ NÃO LEU AS CONDIÇÕES DESTES TERMOS". Saliento que meu desespero pelo produto, que ele será para uso profissional e não recreativo (meu ganha pão); e passarei a empresa (site) para última opção de compra on-line pela falta de transparência nas informações!!!

    Solução esperada

    VELOCIDADE

    Documentos em anexo
    • documento-comprobatorio
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    Compare Rankings Cadastre sua compra Dúvidas frequentes Institucional Todas as categorias Prêmio NotíciasServiços Públicos Veja também: todas reclamações não respondidas respondidas finalizadas Propaganda enganosa Carrefour - Loja Online Belford Roxo - RJ ID: 96774541 06/11/19 às 04h38 denunciar Outro problema Outro Tipo de produto/Serviço Não encontrei meu problema Desde sábado (02/10/2019) efetuei uma compra pelo site com a descrição "CLIQUE E RETIRE"; e este mesmo produto eu já tinha até observado na prateleira da loja, pois trata- se de um celular Smartphone Moto Z3 Play Power Pack & DTV Edition 64GB. Sendo que o preço estava melhor, fiz o pagamento e no mesmo dia foi constatado "PAGO''. Só que não imaginava que o percurso "CLIQUE E RETIRE" seria absolutamente pior que se eu tivesse para entrega em minha residência, na medida em que aparelho terá que vir de São Paulo até o Rj; etc e etc (informações que obtive sobre a logística da empresa). Amiga minha comprou do mesmo aparelho e já esta com ele em mãos!!! Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui], pois se está escrito "CLIQUE E RETIRE" poderiam ser mais precisos na informação como por exemplo: -''CLIQUE E RETIRE DAQUI A UM MÊS'', ou "CLIQUE E RETIRE QUANDO CONSEGUIRMOS ENTREGAR NA NOSSA FILIAL"; ou "CLIQUE E RETIRE E AGUARDE PACIENTEMENTE O PRODUTO, POIS VOCÊ NÃO LEU AS CONDIÇÕES DESTES TERMOS". Saliento que meu desespero pelo produto, que ele será para uso profissional e não recreativo (meu ganha pão); e passarei a empresa (site) para última opção de compra on-line pela falta de transparência nas informações!!! Compartilhe essa reclamação: Resposta da Empresa06/11/19 às 16h47 Olá, Recebemos a sua manifestação, estamos tratando o ocorrido para que o mais breve possível seja solucionado, as providências que levarão a solução foram iniciadas. Assim que houver uma nova atualização, volto a lhe posicionar, desejando você poderá interagir comigo por aqui ou também no e-mail reclame_ecommerce@carrefour.com Aproveitamos a oportunidade para formalizarmos nosso pedido de desculpas pela situação, certamente não foi esse o nosso propósito, reforçamos ainda que será resolvido, esse é o nosso compromisso com você! Atenciosamente, Equipe Carrefour Brasil reclame_ecommerce@carrefour.com Réplica do Consumidor07/11/19 às 00h42 Boa noite, hoje chego em casa e para minha surpresa o produto ainda não foi expedido! não deui uma passo no estágio sseguinte ou seja; vai ficar na mesma!!! Agradeço a resposta por este canal, pois por duas vezes reclamei direto pelo site e nem uma satisfação foi dada, simplesmente ignoraram!!!!! E como já estou me conformando com a demora, farei minha parte orientando meus seguidores em minha página em rede social, para que não sofram o mesmo agravo. Grato!!! Réplica da Empresa08/11/19 às 13h40 Olá, Referente ao seu novo relato, informamos que, estamos internamente cobrando brevidade na solução para podermos lhe posicionar de forma assertiva, pedimos gentilmente que aguarde pelo nosso retorno com mais informações. Atenciosamente, Equipe Carrefour Brasil Réplica do Consumidor08/11/19 às 19h40 Novamente agradeço a resposta, amanhâ estará completando uma semana, espero não fazer aniversário! uma pena eu cair na venda por impulso de uma propaganda com triplo sentido... Réplica do Consumidor08/11/19 às 22h54 Só para ciência de vossas senhorias: CDC - Lei n 8.078 de 11 de Setembro de 1990 Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva. 1 É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços. 2 É abusiva, dentre outras a publicidade discriminatória de qualquer natureza, a que incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeita valores ambientais, ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança. 3 Para os efeitos deste código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço.

    Compare Rankings Cadastre sua compra Dúvidas frequentes Institucional Todas as categorias Prêmio NotíciasServiços Públicos Veja também: todas reclamações não respondidas respondidas finalizadas Propaganda enganosa Carrefour - Loja Online Belford Roxo - RJ ID: 96774541 06/11/19 às 04h38 denunciar Outro problema Outro Tipo de produto/Serviço Não encontrei meu problema Desde sábado (02/10/2019) efetuei uma compra pelo site com a descrição "CLIQUE E RETIRE"; e este mesmo produto eu já tinha até observado na prateleira da loja, pois trata- se de um celular Smartphone Moto Z3 Play Power Pack & DTV Edition 64GB. Sendo que o preço estava melhor, fiz o pagamento e no mesmo dia foi constatado "PAGO''. Só que não imaginava que o percurso "CLIQUE E RETIRE" seria absolutamente pior que se eu tivesse para entrega em minha residência, na medida em que aparelho terá que vir de São Paulo até o Rj; etc e etc (informações que obtive sobre a logística da empresa). Amiga minha comprou do mesmo aparelho e já esta com ele em mãos!!! Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui], pois se está escrito "CLIQUE E RETIRE" poderiam ser mais precisos na informação como por exemplo: -''CLIQUE E RETIRE DAQUI A UM MÊS'', ou "CLIQUE E RETIRE QUANDO CONSEGUIRMOS ENTREGAR NA NOSSA FILIAL"; ou "CLIQUE E RETIRE E AGUARDE PACIENTEMENTE O PRODUTO, POIS VOCÊ NÃO LEU AS CONDIÇÕES DESTES TERMOS". Saliento que meu desespero pelo produto, que ele será para uso profissional e não recreativo (meu ganha pão); e passarei a empresa (site) para última opção de compra on-line pela falta de transparência nas informações!!! Compartilhe essa reclamação: Resposta da Empresa06/11/19 às 16h47 Olá, Recebemos a sua manifestação, estamos tratando o ocorrido para que o mais breve possível seja solucionado, as providências que levarão a solução foram iniciadas. Assim que houver uma nova atualização, volto a lhe posicionar, desejando você poderá interagir comigo por aqui ou também no e-mail reclame_ecommerce@carrefour.com Aproveitamos a oportunidade para formalizarmos nosso pedido de desculpas pela situação, certamente não foi esse o nosso propósito, reforçamos ainda que será resolvido, esse é o nosso compromisso com você! Atenciosamente, Equipe Carrefour Brasil reclame_ecommerce@carrefour.com Réplica do Consumidor07/11/19 às 00h42 Boa noite, hoje chego em casa e para minha surpresa o produto ainda não foi expedido! não deui uma passo no estágio sseguinte ou seja; vai ficar na mesma!!! Agradeço a resposta por este canal, pois por duas vezes reclamei direto pelo site e nem uma satisfação foi dada, simplesmente ignoraram!!!!! E como já estou me conformando com a demora, farei minha parte orientando meus seguidores em minha página em rede social, para que não sofram o mesmo agravo. Grato!!! Réplica da Empresa08/11/19 às 13h40 Olá, Referente ao seu novo relato, informamos que, estamos internamente cobrando brevidade na solução para podermos lhe posicionar de forma assertiva, pedimos gentilmente que aguarde pelo nosso retorno com mais informações. Atenciosamente, Equipe Carrefour Brasil Réplica do Consumidor08/11/19 às 19h40 Novamente agradeço a resposta, amanhâ estará completando uma semana, espero não fazer aniversário! uma pena eu cair na venda por impulso de uma propaganda com triplo sentido... Réplica do Consumidor08/11/19 às 22h54 Só para ciência de vossas senhorias: CDC - Lei n 8.078 de 11 de Setembro de 1990 Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva. 1 É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços. 2 É abusiva, dentre outras a publicidade discriminatória de qualquer natureza, a que incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeita valores ambientais, ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança. 3 Para os efeitos deste código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço.

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    Vai fazer aniversário o descaso!!

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