MALLORY


Esta reclamação é pública

  • S. D. Para MALLORY

    Comprei pelo site do magazine Luiza um trikxer 500w Mallory e foi entregue no dia 31/10/19. Ao utilizar pela segunda vez a função processador vi que a hélice não está funcionando. Tentei ligar no SAC mas o telefone não funciona, tentei mandar e-mail mas também não tive sucesso. Comprei a exatamente 8 dias e já deu defeito. Quero solicitar a troca do aparelho

    Descrição da reclamação

    Comprei pelo site do magazine Luiza um trikxer 500w Mallory e foi entregue no dia 31/10/19. Ao utilizar pela segunda vez a função processador vi que a hélice não está funcionando. Tentei ligar no SAC mas o telefone não funciona, tentei mandar e-mail mas também não tive sucesso. Comprei a exatamente 8 dias e já deu defeito. Quero solicitar a troca do aparelho

    Solução esperada

    Troca

    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.