Não recebi meu produto na data combinada

Enviada para os especialistas

Carrefour Loja Online


Esta reclamação é pública

  • O. S. Para Carrefour Loja Online

    Fiz um pedido de um Smartphone Asus Zenfone 5 64GB Prata 4G Tela 6.2" Câmera 12MP, no dia 07/11/2019 o pagamento foi confirmado as 20:04 do mesmo dia, paguei um frete expresso de R$: 17:36 para que fosse entregue na data 08/11/2019. Até hoje dia 12/11/2019 ainda não recebi o produto,liguei no dia 11/11/2019 e hoje dia 12/11/2019. E ainda não recebi resposta e nem o meu produto. Indignada se paguei um valor a mais para receber meu pedido em determinado dia, porque precisaria em determinado dia.Peço ajuda com essa falta de respeito com o consumidor.

    Descrição da reclamação

    Fiz um pedido de um Smartphone Asus Zenfone 5 64GB Prata 4G Tela 6.2" Câmera 12MP, no dia 07/11/2019 o pagamento foi confirmado as 20:04 do mesmo dia, paguei um frete expresso de R$: 17:36 para que fosse entregue na data 08/11/2019. Até hoje dia 12/11/2019 ainda não recebi o produto,liguei no dia 11/11/2019 e hoje dia 12/11/2019. E ainda não recebi resposta e nem o meu produto. Indignada se paguei um valor a mais para receber meu pedido em determinado dia, porque precisaria em determinado dia.Peço ajuda com essa falta de respeito com o consumidor.

    Solução esperada

    Revisão de valores

    Entrega do meu produto e devolver o valor do frete expresso.

    Documentos em anexo
    • documento-comprobatorio
  • Ajuda requerida 18 novembro 2019
  • Todas as comunicações, daqui em diante, serão privadas.

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.