- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto na data combinada
Esta reclamação é pública
Mensagens (1)
Ajuda requerida 18 novembro 2019
Esta reclamação é pública
O. S.
Para: Carrefour Loja Online
Fiz um pedido de um Smartphone Asus Zenfone 5 64GB Prata 4G Tela 6.2" Câmera 12MP, no dia 07/11/2019 o pagamento foi confirmado as 20:04 do mesmo dia, paguei um frete expresso de R$: 17:36 para que fosse entregue na data 08/11/2019. Até hoje dia 12/11/2019 ainda não recebi o produto,liguei no dia 11/11/2019 e hoje dia 12/11/2019. E ainda não recebi resposta e nem o meu produto. Indignada se paguei um valor a mais para receber meu pedido em determinado dia, porque precisaria em determinado dia.Peço ajuda com essa falta de respeito com o consumidor.
PROTESTE
Para: O. S.