Voltar

Não recebi meu produto na data combinada

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. S.

Para: Carrefour Loja Online

12/11/2019

Fiz um pedido de um Smartphone Asus Zenfone 5 64GB Prata 4G Tela 6.2" Câmera 12MP, no dia 07/11/2019 o pagamento foi confirmado as 20:04 do mesmo dia, paguei um frete expresso de R$: 17:36 para que fosse entregue na data 08/11/2019. Até hoje dia 12/11/2019 ainda não recebi o produto,liguei no dia 11/11/2019 e hoje dia 12/11/2019. E ainda não recebi resposta e nem o meu produto. Indignada se paguei um valor a mais para receber meu pedido em determinado dia, porque precisaria em determinado dia.Peço ajuda com essa falta de respeito com o consumidor.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Entrega do meu produto e devolver o valor do frete expresso.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 18 novembro 2019

PROTESTE

Para: O. S.

25/11/2019
Essa resposta é privada