CPFL Paulista


Esta reclamação é pública

  • M. W. Para CPFL Paulista

    Corte da energia de casa CPFL Piratininga Devido uma conta do mês 09 Com menos de 90 dias de atraso, foi cortado energia e não informaram nada... Quando cheguei em casa com minhas filhas... Fui supreendido, sem energia Sendo q minha filha de 3 anos está doente, precisando usar inalador Fiz pagamento e até momento nada Fora os alimentos na geladeira Me informaram que atendimento seria das 08:00 até 23:00 E até momento nada de religamento e até momento

    Descrição da reclamação

    Corte da energia de casa CPFL Piratininga Devido uma conta do mês 09 Com menos de 90 dias de atraso, foi cortado energia e não informaram nada... Quando cheguei em casa com minhas filhas... Fui supreendido, sem energia Sendo q minha filha de 3 anos está doente, precisando usar inalador Fiz pagamento e até momento nada Fora os alimentos na geladeira Me informaram que atendimento seria das 08:00 até 23:00 E até momento nada de religamento e até momento

    Solução esperada

    Danos morais/materiais

  • CPFL Paulista Para M. W.

    Prezado Cliente, Boa tarde! Em atenção ao seu e-mail, informamos que em consulta ao nosso sistema referente a nota de serviço 754044579 com a solicitação de Religar Inadimplencia no endereço informado, consta que a mesma foi atendida na data 15.11.2019 aproximadamente às 13:15horas. Para maiores esclarecimentos referente a essa solicitação de atendimento, orientamos que entre em contato através dos canais de relacionamentos: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC: 0800 010 25 70 - Diariamente 24hs. - Acesso eletrônico pelo site: www.cpfl.com.br - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade, podendo ser consultado através do link: s:www.cpfl.com.br/atendimento-a-consumidores/localidade/Paginas/default.aspx Ressaltamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto à discordância, em relação às providencias adotadas da reclamação registrada na primeira instância ou descumprimento do prazo de uma solicitação formalizada, mediante informação do número de protocolo. Atendimento telefônico junto a Ouvidoria de segunda a sexta feira das 8:00 as 18:00h. Atenciosamente, GR4 Ana Maria Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 14/11/2019 23:14,

    Prezado Cliente, Boa tarde! Em atenção ao seu e-mail, informamos que em consulta ao nosso sistema referente a nota de serviço 754044579 com a solicitação de Religar Inadimplencia no endereço informado, consta que a mesma foi atendida na data 15.11.2019 aproximadamente às 13:15horas. Para maiores esclarecimentos referente a essa solicitação de atendimento, orientamos que entre em contato através dos canais de relacionamentos: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC: 0800 010 25 70 - Diariamente 24hs. - Acesso eletrônico pelo site: www.cpfl.com.br - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade, podendo ser consultado através do link: s:www.cpfl.com.br/atendimento-a-consumidores/localidade/Paginas/default.aspx Ressaltamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto à discordância, em relação às providencias adotadas da reclamação registrada na primeira instância ou descumprimento do prazo de uma solicitação formalizada, mediante informação do número de protocolo. Atendimento telefônico junto a Ouvidoria de segunda a sexta feira das 8:00 as 18:00h. Atenciosamente, GR4 Ana Maria Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 14/11/2019 23:14,

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.