- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
-
i. n. Para Carrefour Loja Online
- Descrição da reclamação
-
Adquirir uma caixa amplificada na loja online,assim que recebi comecei a testa-la e deparei com um comando que a caixa não atendia...liguei para assistência técnica e solicitei auxilio e segundo o técnico que atendeu-me seria necessário recolher a caixa para analise,entrei em contato com o Carrefour,eles abriram protocolo e falaram que em 5 dias úteis entrariam em contato comigo para agendar o recolhimento da caixa,passaram estes 5 dias , e nada , liguei novamente,falaram que abriram outro protocolo e que em 3 dias corridos alguém do setor entrariam em contato para agendar novamente o recolhimento da caixa,de novo passaram os 3 dias corridos ,e nada ,ninguém entrou em contato.Liguei hoje e novamente pediram mais 2 dias úteis para alguém me contacta r para resolver... Desta forma chega o Natal e não resolvem o meu problema PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO 5797591 5848257 13/11/19 5869899 18/11/19 Meu CPF 69753210434 Desde de já agradeço pela ajuda...
- Solução esperada
-
Troca
- Documentos em anexo Não há arquivos anexados
Precisa de ajuda?
Nossos especialistas podem te orientar.
Ligue para 4020-7747De segunda a sexta das 9h às 18h.