Voltar

Desrespeito para com cliente

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

i. n.

Para: Carrefour Loja Online

18/11/2019

Adquirir uma caixa amplificada na loja online,assim que recebi comecei a testa-la e deparei com um comando que a caixa não atendia...liguei para assistência técnica e solicitei auxilio e segundo o técnico que atendeu-me seria necessário recolher a caixa para analise,entrei em contato com o Carrefour,eles abriram protocolo e falaram que em 5 dias úteis entrariam em contato comigo para agendar o recolhimento da caixa,passaram estes 5 dias , e nada , liguei novamente,falaram que abriram outro protocolo e que em 3 dias corridos alguém do setor entrariam em contato para agendar novamente o recolhimento da caixa,de novo passaram os 3 dias corridos ,e nada ,ninguém entrou em contato.Liguei hoje e novamente pediram mais 2 dias úteis para alguém me contacta r para resolver... Desta forma chega o Natal e não resolvem o meu problema PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO 5797591 5848257 13/11/19 5869899 18/11/19 Meu CPF 69753210434 Desde de já agradeço pela ajuda...

Solução esperada

  • Troca