Voltar

Efetuaram o corte da minha luz sem me notificar

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. C.

Para: CPFL Paulista

18/11/2019

Boa tarde na data de 18/11/2019 foi feito o corte de luz na minha residência com 2 contas em aberto só q não foi comunicado por nenhum meio

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: N. C.

19/11/2019

Prezado Cliente, Bom Dia! Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 1010, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atenciosamente, GR4 Alessandra Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 18/11/2019 17:21,