SKY


Esta reclamação é pública

  • J. C. Para SKY

    Peço ajuda sobre o caso da Sky TV onde nunca tive o produto deles, mesmo assim sujaram meu nome no SPC e Serasa uma conta vencida no dia 03/08 - BRL 265,66. A contel com a SKY não me passaram nenhum informação apenas disseram que tenho que aguardar, mas aguardar o que se os contatei informando do problema e não me deram nenhum explicação apenas pediram meu telefone que iriam me contatar e nada mais. Protocolo de atendimento foi 201978520153772 - Falei com a Sra. Maria as 18: 23.

    Descrição da reclamação

    Peço ajuda sobre o caso da Sky TV onde nunca tive o produto deles, mesmo assim sujaram meu nome no SPC e Serasa uma conta vencida no dia 03/08 - BRL 265,66. A contel com a SKY não me passaram nenhum informação apenas disseram que tenho que aguardar, mas aguardar o que se os contatei informando do problema e não me deram nenhum explicação apenas pediram meu telefone que iriam me contatar e nada mais. Protocolo de atendimento foi 201978520153772 - Falei com a Sra. Maria as 18: 23.

    Solução esperada

    Danos morais/materiais

  • SKY Para J. C.

    Prezado, Segue anexo a resposta referente a CIP nº CPTBR00767104-28 Atenciosamente, Diretoria de Qualidade e Demandas de 2º nível.

    Prezado, Segue anexo a resposta referente a CIP nº CPTBR00767104-28 Atenciosamente, Diretoria de Qualidade e Demandas de 2º nível.

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.