SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: SKY

18/11/2019

Peço ajuda sobre o caso da Sky TV onde nunca tive o produto deles, mesmo assim sujaram meu nome no SPC e Serasa uma conta vencida no dia 03/08 - BRL 265,66. A contel com a SKY não me passaram nenhum informação apenas disseram que tenho que aguardar, mas aguardar o que se os contatei informando do problema e não me deram nenhum explicação apenas pediram meu telefone que iriam me contatar e nada mais. Protocolo de atendimento foi 201978520153772 - Falei com a Sra. Maria as 18: 23.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

SKY

Para: J. C.

29/11/2019

Prezado, Segue anexo a resposta referente a CIP nº CPTBR00767104-28 Atenciosamente, Diretoria de Qualidade e Demandas de 2º nível.