Paguei e não disponibilizam o serviço

SKY


Esta reclamação é pública

  • N. S. Para SKY

    Tenho 2 aparelhos, 1 SKY Livre e 1 Pré-pago. Efetuei a recarga de um ano no cartão de crédito para o pré-pago, a SKY colocou o crédito no Livre, teoricamente liberando canais que já são abertos e informou que não poderá transferir o crédito para o pré-pago.

    Descrição da reclamação

    Tenho 2 aparelhos, 1 SKY Livre e 1 Pré-pago. Efetuei a recarga de um ano no cartão de crédito para o pré-pago, a SKY colocou o crédito no Livre, teoricamente liberando canais que já são abertos e informou que não poderá transferir o crédito para o pré-pago.

    Solução esperada

    Troca

    Transferência do crédito ou estorno do cartão.

  • SKY Para N. S.

    Boa tarde. Segue em anexo a resposta da empresa reclamada referente a solicitação do (a) consumidor (a). Att [cid:image001.png@01D540B6.A2DBFF90] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice Vania.paixao@terceiro-sky.com.br Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP [proteste.org.br]

    Boa tarde. Segue em anexo a resposta da empresa reclamada referente a solicitação do (a) consumidor (a). Att [cid:image001.png@01D540B6.A2DBFF90] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice Vania.paixao@terceiro-sky.com.br Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP [proteste.org.br]

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.