Voltar

Paguei e não disponibilizam o serviço

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

Sua reclamação:

N. S.

Para: SKY

19/11/2019

Tenho 2 aparelhos, 1 SKY Livre e 1 Pré-pago. Efetuei a recarga de um ano no cartão de crédito para o pré-pago, a SKY colocou o crédito no Livre, teoricamente liberando canais que já são abertos e informou que não poderá transferir o crédito para o pré-pago.

Solução esperada

  • Troca
  • Transferência do crédito ou estorno do cartão.

Mensagens (1)

SKY

Para: N. S.

27/11/2019

Boa tarde. Segue em anexo a resposta da empresa reclamada referente a solicitação do (a) consumidor (a). Att [cid:image001.png@01D540B6.A2DBFF90] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice Vania.paixao@terceiro-sky.com.br Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP [proteste.org.br]