CPFL Paulista


Esta reclamação é pública

  • G. R. Para CPFL Paulista

    Efetuei o pagamento das faturas em atraso porém eles só querem religar se eu pagar a conta do mês de outubro sendo que as contas que alegaram o corte foi paga

    Descrição da reclamação

    Efetuei o pagamento das faturas em atraso porém eles só querem religar se eu pagar a conta do mês de outubro sendo que as contas que alegaram o corte foi paga

    Solução esperada

    Danos morais/materiais

  • CPFL Paulista Para G. R.

    Prezado Cliente, boa tarde! Em atenção ao seu e-mail, informamos que para esclarecimentos sobre religue do cadastro da cliente será necessário entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento abaixo. Aproveitamos para esclarecer que para solicitar o religue é necessário o pagamento dos débitos atrasados. Esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atenciosamente, GR4 Aixa Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 22/11/2019 08:17,

    Prezado Cliente, boa tarde! Em atenção ao seu e-mail, informamos que para esclarecimentos sobre religue do cadastro da cliente será necessário entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento abaixo. Aproveitamos para esclarecer que para solicitar o religue é necessário o pagamento dos débitos atrasados. Esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atenciosamente, GR4 Aixa Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 22/11/2019 08:17,

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