Não recebi meu produto

Enviada para os especialistas

Zpag.me Pagamentos


Esta reclamação é pública

  • A. P. Para Zpag.me Pagamentos

    Realizei uma compra dia 13/11 de dois smart watches no valor 99,80, paguei no boleto.Vi esse site pelo instagram. BOLETO E CÓDIGO DE BARRAS 23797.20804 90000.036740 37003.483106 1 80770000009980 no nome de Zpag Pagamento Eireli.Após o pagamento esperei um email de confirmação e não recebi, nem email com codigo de rastreamento. Mandei mais de 3 email pra o email informado no site mas a unica coisa que eles fazem e me ENCAMINHAR COBRANCA, não tenho telefone e não consigo resolver, quero meu produto ou meu dinheiro

    Descrição da reclamação

    Realizei uma compra dia 13/11 de dois smart watches no valor 99,80, paguei no boleto.Vi esse site pelo instagram. BOLETO E CÓDIGO DE BARRAS 23797.20804 90000.036740 37003.483106 1 80770000009980 no nome de Zpag Pagamento Eireli.Após o pagamento esperei um email de confirmação e não recebi, nem email com codigo de rastreamento. Mandei mais de 3 email pra o email informado no site mas a unica coisa que eles fazem e me ENCAMINHAR COBRANCA, não tenho telefone e não consigo resolver, quero meu produto ou meu dinheiro

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 250,00

    Danos morais/materiais

  • A. P. Para Zpag.me Pagamentos

    Ainda nao tive nenhum contato da empresa responsável, preciso de um retorno

    Ainda nao tive nenhum contato da empresa responsável, preciso de um retorno

  • Ajuda requerida 02 dezembro 2019
  • Todas as comunicações, daqui em diante, serão privadas.

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.