Voltar

Não recebi meu produto

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Zpag.me Pagamentos

25/11/2019

Realizei uma compra dia 13/11 de dois smart watches no valor 99,80, paguei no boleto.Vi esse site pelo instagram. BOLETO E CÓDIGO DE BARRAS 23797.20804 90000.036740 37003.483106 1 80770000009980 no nome de Zpag Pagamento Eireli.Após o pagamento esperei um email de confirmação e não recebi, nem email com codigo de rastreamento. Mandei mais de 3 email pra o email informado no site mas a unica coisa que eles fazem e me ENCAMINHAR COBRANCA, não tenho telefone e não consigo resolver, quero meu produto ou meu dinheiro

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 250,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

A. P.

Para: Zpag.me Pagamentos

02/12/2019

Ainda nao tive nenhum contato da empresa responsável, preciso de um retorno

Ajuda requerida 02 dezembro 2019

PROTESTE

Para: A. P.

05/12/2019
Essa resposta é privada