SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. m.

Para: SKY

27/11/2019

Eu tenho uma assinatura da SKY e o pagamento sempre foi débito automático no cartão de crédito. Por um problema da empresa estou sendo obrigada a pagar a fatura do mês de dezembro com juros pq a empresa simplesmente não debitou o valor no cartão de crédito autorizado. Já reclamei disso junto com a SKY, por telefone e chat. Uma das Atendentes, protocolo 201978470900546 disse que eu não teria juros na próxima fatura, pois veio o juros. Já pedi a gravação deste protocolo e nada. E agora como resolver essa questão? Dezembro está chegando..terei que pagar com juros sendo que houve um erro da empresa? No aguardo

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

SKY

Para: d. m.

03/12/2019

Boa tarde. Segue em anexo a resposta da empresa reclamada referente a solicitação do (a) consumidor (a). Att [cid:[email protected]] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice [email protected] Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP [proteste.org.br]