ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

Sua reclamação:

R. P.

Para: Hyundai Motor Brasil

29/11/2019

No momento da revisão do veículo alguns pertences que estavam no interior do veículo sumiram, sendo que assim que o problema foi relatado aos funcionários, estes prontamente se colocaram à disposição em resolver. Depois entraram em contato comigo e demonstrando grande descaso colocaram em duvida os fatos alegados, sem nenhum fundamento, disseram que não se responsabilizariam por nada que estivesse no interior do carro, tentado se eximir de qualquer responsabilidade!! O que demonstra ser um absurdo com o consumidor!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 390,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Hyundai Motor Brasil

Para: R. P.

05/12/2019

Prezados, boa tarde. Para responder a Notificação Extrajudicial nº CPTBR00774613-68 da melhor maneira possível, a Hyundai Motor Brasil necessita de algumas informações adicionais, como as informações do veículo (modelo, nº do chassi, ano fabricação/modelo, etc.). Todas as informações necessárias estão na Nota Fiscal de aquisição do veículo, caso o consumidor ainda a possua. Ainda, serão necessárias mais algumas informações complementares acerca dos fatos narrados, como a data e em qual concessionária o evento ocorreu, além de outras informações que a consumidora achar relevantes. Agradecemos a atenção. Att., [cid:image001.png@01D5AB94.A7D596C0]