Voltar

Sky me cobrando sendo q nao uso os produtos

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

Sua reclamação:

J. K.

Para: SKY

30/11/2019

Quero.o cancelamento do produto sky pois não tenho esse produto em minha casa e nunca contratei os serviços sky por favor quero cancelamento dessa dívida q nao fiz

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 116,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

SKY

Para: J. K.

06/12/2019

Boa tarde. Segue em anexo a resposta da empresa reclamada referente a solicitação do (a) consumidor (a). Att [cid:image001.png@01D540B6.A2DBFF90] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice Vania.paixao@terceiro-sky.com.br Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP [proteste.org.br]