Desde q comprei o produto não confio usá-lo

SEMP TOSHIBA


Esta reclamação é pública

  • E. R. Para SEMP TOSHIBA

    Olá, boa tarde! Comprei uma TV no dia 25/09/19, Modelo: LED TV/TCL nº 32S6500S Nº série: 940117H953AA108689 e não consigo trocar o canal, já ligamos várias vezes e mandamos vários e-mails e nada é resolvido. Falaram q iria mandar um novo controle e nada, tbm q enviariam um técnico e nada. Enfim, favor orientar-me como proceder. Quero devolver a TV e com o dinheiro comprar uma outra marca melhor, posso? PROTOCOLO RECLAMAÇÃO: 20191106167 (RENAN), as demais ligações sempre falavam q é o mesmo protocolo.

    Descrição da reclamação

    Olá, boa tarde! Comprei uma TV no dia 25/09/19, Modelo: LED TV/TCL nº 32S6500S Nº série: 940117H953AA108689 e não consigo trocar o canal, já ligamos várias vezes e mandamos vários e-mails e nada é resolvido. Falaram q iria mandar um novo controle e nada, tbm q enviariam um técnico e nada. Enfim, favor orientar-me como proceder. Quero devolver a TV e com o dinheiro comprar uma outra marca melhor, posso? PROTOCOLO RECLAMAÇÃO: 20191106167 (RENAN), as demais ligações sempre falavam q é o mesmo protocolo.

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 1500,00

    Troca

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.