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tudo indica loja virtual fantasma

DISTRIBUIDORA SLR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: DISTRIBUIDORA SLR

04/12/2019

Boa noite.... Proteste infelizmente eu cai numa silada na Black friday no dia 30/11 efetuei um pedido por site Distribuidora SLR e não percebi que era uma roubada, fica aqui meu registro se recuperar o dinheiro amém agora se caso não conseguir precisamos arrumar alguma forma de descobrirem esses bandos.. Eu errei muito em não desconfiar dos preços,mas enfim fica meu aprendizado... 01 unidades de Ar-Condicionado LG Dual Split Inverter 9.000 Btus R$1.099,00, paguei no dia seguinte em boleto e desconfiei esses dias no site só aparece o pedido e a informação de que o pedido foi efetuado o pagamento...Anexei todas as informações que tenho até o momento de minhas transações sobre o site...

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1131,90
  • Troca
  • .

Mensagens (6)

Ajuda requerida 05 dezembro 2019

E. S.

Para: PROTESTE

05/12/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. S.

09/12/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. S.

09/12/2019
Essa resposta é privada

DISTRIBUIDORA SLR

Para: E. S.

13/12/2019

Bom dia... Proteste, o endereço da empresa reclamada é um condomínio de barracões consegui contato da Empresa mobiliária e a atendente alegou que não existe essa empresa Distribuidora SLR que a mesma está usando a fachada do condomínio como endereço fixo porém o condomínio está respondendo ações jurídicas por a Distribuidora SLR vender indevidamente pelo Site. Telefone (031) 3333-9951 - Alcione. Obter o Outlook para AndroidFrom: Proteste Sent: Monday, December 9, 2019 1:05:42 PM To: Cc: [email protected] Subject: CPTBR00777930-87 102225000-45 COMUNICADO PROTESTE Rio de Janeiro, 9 de dezembro de 2019. Case Id 102.225.000-45 Ilmo. Sr. EDVALDO SILVA Associado n°: 1.818.674-21 Assunto: Resposta - Intervenção (GSS) Prezado Sr. EDVALDO, Em vista do informado, sugerimos que o senhor aguarde e verifique se o problema será solucionado. Nada obstante, a PROTESTE continuará acompanhando o caso até o seu desfecho. Em não sendo concluído a contento, pedimos que nos informe para verificarmos se é hipótese de INTERVENÇaO. Quanto a possibilidade de doação por boleto ou transferencia bancária, informamos que de imediato, seu caso foi encaminhado a nossa Central de Relacionamentos. Sendo assim, pedimos gentilmente que o senhor aguarde nosso retorno. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor. -----Mensagem original----- De: "Edvaldo A Silva" Enviada em: segunda-feira, 9 de dezembro de 2019 14:58 Para: "Proteste" Assunto: RE: CPTBR00777930-87 102225000-45 ORIENTAÇaO PROTESTE Boa tarde, Proteste... Entrei no site da Distribuidora nesse momento e agora esta com status de entrega para dia 21/12, porém mesmo assim registrei no fale conosco se procede a inofrmação, novidades eu formalizo com voces... A proposito com relação a doação não tem outra forma de doação boleto ou trasnferescia bancaria, pois ainda meus cartões estão com restrições, gostaria muito sim de fazer doação de R$ 10,00 todos os meses.. Desde já agradeço... De: Edvaldo A Silva Enviado: segunda-feira, 9 de dezembro de 2019 16:20 Para: Aline do Valle Silva Assunto: ENC: CPTBR00777930-87 102225000-45 ORIENTAÇaO PROTESTE Enviado do Email para Windows 10 De: Proteste Enviado: Monday, December 9, 2019 11:25:41 AM Para: Cc: [email protected] Assunto: CPTBR00777930-87 102225000-45 ORIENTAÇaO PROTESTE Rio de Janeiro, 9 de December de 2019. Case id 102.225.000-45 Ilmo. Sr. EDVALDO SILVA Associado n° 1.818.674-21 Assunto: Descumprimento de Oferta. Prezado Sr. EDVALDO, É com satisfação que a PROTESTE recebeu a sua solicitação pelo nosso canal RECLAME. Abaixo, algumas considerações e nossa orientação. Dos fatos narrados Relata ao associado, em síntese, que no dia 30/11 efetuou um pedido no site Distribuidora SLR, entretanto, só aparece o pedido e a informação de que o pedido foi efetuado o pagamento. Seus Direitos Trata-se de um descumprimento de oferta. Esse descumprimento se dá quando a empresa promete algo e não cumpre, e tem como base os artigos 30 e 35 do Código de Defesa do Consumidor. O Art. 30 do Código de Defesa Consumidor fala como deve ser vinculada a oferta e regula que esta deve ser passada ao consumidor de forma clara e precisa. Nesse sentido dispõe o Art. 30 e Art. 35 do CDC: "Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação, com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado." Como a informação configura uma oferta, caso esta não venha a ser cumprida poderá se utilizar de uma das alternativas que o Art. 35 do CDC lhe oferece. Assim diz o artigo: "Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos." Orientação Pro Teste Em atenção ao questionamento apresentado, informamos que infelizmente a PROTESTE não pode atestar sobre a idoneidade ou inidoneidade de uma empresa, sem que tenha havido um processo judicial, submetido ao contraditório, pois que estaríamos realizando juízo de valor antecipado sem o necessário Devido Processo Legal. Desta forma, recomendamos que entre em contato com a LOJA, por carta (com Aviso de Recebimento) ou e-mail, explicando o caso e requerendo O CUMPRIMENTO FORÇADO DA OBRIGAÇaO, OU SEJA, A ENTREGA DO PRODUTO, nos termos dos artigos 30 e 35, I e III, do CDC. De um prazo de resposta de 5 (cinco) dias úteis. Pode se utilizar dos argumentos e fundamentos desta orientação. Caso não haja solução amigável, a PROTESTE poderá realizar uma INTERVENÇaO COM A RECLAMADA requerendo a solução para o caso. Todavia, se preferir, poderá PLEITEAR a regularização da situação propondo uma AÇaO JUDICIAL cumulada com pedido de DANO MORAL. Esta ação pode ser proposta no Juizado Especial Cível - JEC, sem custas e sem advogado, em causas de até 20 (vinte) salários mínimos. Contudo, é possível faze-la com auxílio de um Defensor Público ou Advogado se preferir. A atuação da PROTESTE, por ser EXTRAJUDICIAL, não permite o pleito do Dano moral, visto que a definição de valores deste somente cabe a um Juiz de Direito que, além de delimitá-lo poderá exigir o pagamento de forma coercitiva. A PROTESTE reafirma a satisfação em receber sua dúvida, esperando te-la solucionado. Continuamos à disposição para atende-lo em suas dúvidas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor. -----Mensagem original----- De: "" Enviada em: quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 10:09 Para: "[email protected]" Assunto: CPTBR00777930-87 PT1EdvaldoSilvaFalse [email protected] indica loja virtual fantasmaConsumerBoa noite.... Proteste infelizmente eu cai numa silada na Black friday no dia 30/11 efetuei um pedido por site Distribuidora SLR e não percebi que era uma roubada, fica aqui meu registro se recuperar o dinheiro amém agora se caso não conseguir precisamos arrumar alguma forma de descobrirem esses bandos.. Eu errei muito em não desconfiar dos preços,mas enfim fica meu aprendizado... 01 unidades de Ar-Condicionado LG Dual Split Inverter 9.000 Btus R$1.099,00, paguei no dia seguinte em boleto e desconfiei esses dias no site só aparece o pedido e a informação de que o pedido foi efetuado o pagamento...Anexei todas as informações que tenho até o momento de minhas transações sobre o site...CPTBR00777930-871131,9000DISTRIBUIDORA SLRTrueS.1.1

E. S.

Para: PROTESTE

02/01/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. S.

07/01/2020
Essa resposta é privada