ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: CPFL Paulista

06/12/2019

Olá boa noite ! Acho um absurdo a CPFL cortar sua energia e te fornecer de volta o prazo de 24 horas após o pedido ... na hora de pagar eles querem que seja fiel mas quando é pra servir deixam a desejar , não querem saber se vc tem filho pequeno ou que tenha produto congelados que estrague . Fica aqui minha indignação por uma empresa incompetente ao atendimento .

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: M. F.

09/12/2019

Prezado Cliente, Bom Dia! Em atenção ao seu e-mail, informamos que para que possamos verificar e analisar a sua solicitação é necessário que nos informe mais dados para localizarmos em nosso sistema, pois o protocolo 036083532 não consta. Por gentileza, informar o seu Código do Consumidor, CPF do titular da conta, e/ou número de Protocolo quanto a sua primeira solicitação junto ao Atendimento ao Cliente. Esclarecemos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Preocupada com o meio ambiente, a CPFL disponibiliza o serviço de envio de suas contas por e-mail. É possível também cadastrar sua conta em débito automático. Em nosso site voce pode consultar os bancos disponíveis, ou procure diretamente a sua agencia Atenciosamente, GR4 Juliana Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 06/12/2019 20:37,