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COMPREI E NÃO RECEBI

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. T.

Para: RENAULT

12/12/2019

No dia 14/11/2019, adquiri, à vista, na Concessionária ITAVEMA - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 2153 - Jardim Alvorada, São José dos Campos - SP, 12240-540 - Telefone: (12) 3932-1299, um STEPWAY ICONIC 2020 BEIGE DUNE, com o Vendedor: PEDRO HENRIQUE E O GERENTE: PAVAN. A modalidade foi venda direta para o meu CNPJ. No ato da compra fui informado que havia duas unidades no estoque da fábrica e que quanto antes fosse fechado o negócio, maiores seriam as chances de agilizar a entrega do bem. No dia seguinte o referido estoque já não existia mais. Entendo que a rede é muito grande e que certamente um outro cliente pode ter fechado o negócio antes. O que está me incomodando é que de lá para cá não apareceu mais nenhum carro (chassi) em estoque na tela do computador da Revenda. Diariamente o Vendedor (Pedro Henrique) consulta e me informa a mesma situação, “nenhum chassi disponibilizado”. Hoje é dia 12/12/2019 e acabei de receber a mesma informação. Já fiz reclamação no SAC da empresa (protocolo: 203662704), já liguei diversas vezes para o 0800.055.5615, dificilmente consigo falar com o atendente ELOI, que está acompanhando a minha reclamação, e também não recebo retorno deles, dizem sempre que vão ligar, mas não o fazem. Depois de muita insistência, hoje 12/12/2019, finalmente consegui falar com o referido atendente (ELOI). Acredito que a fábrica está com problemas sérios em seu processo fabril, bem como de treinamento de seus recursos humanos, pois as respostas são sempre gerúndio, evasivas e superficiais. Sei que a resposta a este relato irá se repetir da mesma forma que tem acontecido, mas espero que alguém em poder de decisão possa lê-lo. Acabei de receber uma ligação do Atendente ELOI (12/12/2019 às 14:45hs), me informando que não há previsão de entrega do produto adquirido.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais