Voltar

Gsuíte aplicando GOLPE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. P.

Para: Google

12/12/2019

Venho enfrentando problemas diversos, com cobranças indevidas na fatura do meu cartão, após entrar em contato com suporte, os mesmos me indicaram realizar pagamento antecipado do serviço por 6 meses afim de liberar o número de emails diários que eles próprios oferecem mediante a contratação do gsuíte, e mesmo tenho realizado o pagamento o mesmo suporte solicitou que eu criasse novos perfils afim de liberar o número de emails diários da oferta e após liberação executar o cancelamento, porém o sistema realizou o débito dos valores pagos antecipados alegando que eu deveria ter excluído os perfils indicados pelo suporte no mesmo dia da contratação, o que não me foi informado, tenho cópia de todos os atendimentos realizados.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 130,00

Mensagens (1)

Google

Para: E. P.

12/12/2019

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google