ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: NEXTEL

13/12/2019

Olá bom dia minha fatura de novembro foi cobrada 2 vezes eu já liguei na Nextel e mi falaram qui iriam mi devolver meu dinheiro em minha conta hj estaria disponível mas não está!! Engraçado né pra cobra vcs sabem agora pra devolver o qui e meu não devolvem !! Quero meu dinheiro!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 117,99
  • Pagamento duplicado

Mensagens (1)

NEXTEL

Para: T. S.

02/01/2020

Caros, boa tarde! Encaminho em anexo o documento que formaliza a análise e tratativa que conduzimos para a reclamação em questão. Atenciosamente, Isabela Grotti Consumidor.Gov Satisfação do Cliente- SP Nextel Telecomunicações La. e-mail: [email protected] Av. das Nações Unidas, 14.171 - 25° andar - Rochaverá - Crystal Tower CEP 04794-000 - São Paulo - SP [s:media.giphy.com/media/3CU7GyUtHhjEaNeexu/giphy.gif] Em sex., 13 de dez. de 2019 às 08:14, Renan Prado escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Renan Prado JEC - Eu Resolvo Diretoria: Satisfação do Cliente- SP Nextel Telecomunicações La. Celular: (11) 94016-2418 Escritório: (11) 94740-9895 e-mail: [email protected] Av. das Nações Unidas, 14.171 - 25° andar - Rochaverá - Crystal Tower CEP 04794-000 - São Paulo - SP [logo-nextel.png]