- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Valor cobrado errado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. M.
Para: CPFL Paulista
Eu fiquei sem energia do dia 14/11 até dia 06/12 no dia 13/12 fizeram a leitura e estão cobrando o mês todo não só o que eu usei nesses 7 dias entrei em contato com a empresa e não resolveram observação a conta de novembro foi devidamente paga assim não há juros estão cobrando 31 dias em dias mais eu fique sem energia 23 dias
CPFL Paulista
Para: M. M.
Prezado Cliente, bom dia. Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 25 70, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Salientamos que informações e solicitações serão registradas, apenas para o titular da conta, nos canais supracitados. Informamos que o atendimento da ouvidoria é de segunda a sexta das 8:00 ás 18:00 Atenciosamente, GR4 Erica Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 20/12/2019 12:05,