CPFL Paulista


Esta reclamação é pública

  • M. M. Para CPFL Paulista

    Eu fiquei sem energia do dia 14/11 até dia 06/12 no dia 13/12 fizeram a leitura e estão cobrando o mês todo não só o que eu usei nesses 7 dias entrei em contato com a empresa e não resolveram observação a conta de novembro foi devidamente paga assim não há juros estão cobrando 31 dias em dias mais eu fique sem energia 23 dias

    Descrição da reclamação

    Eu fiquei sem energia do dia 14/11 até dia 06/12 no dia 13/12 fizeram a leitura e estão cobrando o mês todo não só o que eu usei nesses 7 dias entrei em contato com a empresa e não resolveram observação a conta de novembro foi devidamente paga assim não há juros estão cobrando 31 dias em dias mais eu fique sem energia 23 dias

    Solução esperada

    Revisão de valores

  • CPFL Paulista Para M. M.

    Prezado Cliente, bom dia. Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 25 70, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Salientamos que informações e solicitações serão registradas, apenas para o titular da conta, nos canais supracitados. Informamos que o atendimento da ouvidoria é de segunda a sexta das 8:00 ás 18:00 Atenciosamente, GR4 Erica Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 20/12/2019 12:05,

    Prezado Cliente, bom dia. Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 25 70, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Salientamos que informações e solicitações serão registradas, apenas para o titular da conta, nos canais supracitados. Informamos que o atendimento da ouvidoria é de segunda a sexta das 8:00 ás 18:00 Atenciosamente, GR4 Erica Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 20/12/2019 12:05,

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.