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serviço mal feito e descaso com o cliente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. B.

Para: Tokio Marine Seguradora

07/01/2020

Estou em processo de sinistro numero 2552640 devido a uma colisão no parachoque dianteiro do meu carro Agile onde sou tida como terceira pela seguradora. Ao agendar a vistoria para o veículo fui informada que as oficinas credenciadas pela seguradora eram melhores, pois ofereciam garantia no serviço e acompanhamento do serviço. Compareci para Vistoria do veículo na oficina e o avalista considerou necessário a troca do parachoque e grade do mesmo e reparo das demais partes envolvidas no sinistro. O carro permaneceu na oficina por 03 dias. O responsável pela oficina e entrega do veículo disse que não foi possível a troca do parachoque devido a falta do mesmo pela empresa fabricante, sendo assim ele marcou no papel como troca efetuada. Retirei o carro numa Sexta Feira (13/12) final de tarde e para minha surpresa o carro começou aos poucos a descolar o parachoque no lado direito e esquerdo. Entrei em contato com a oficina e informei o ocorrido e mandei as fotos, isso na Segunda FEira ( 16/12). O responsável me tratou com desconfiança achando estranho o serviço ter dado errado. Não senti confiança mais no local e achei melhor contactar a empresa no dia 17/12 e solicitei nova vistoria num local de minha confiança. Devido as festas de final de ano aguardei e agendei a vistoria de qualidade para o dia 07/01/2020, o perito responsável não compareceu me causando transtornos e aborrecimentos, pois necessitava utilizar o carro e o mesmo ficou disponivel para vistoria o dia todo e nada. Ao ligar para a seguradora final de tarde do dia 07/01/2020 o atendente não soube explicar porque o perito não foi. Me passaram dois protocolos 44774995 referente a vistoria de qualidade onde o perito deve ir na oficina de minha escolha. Já para a falta da troca de um ferro da parte interna foi passado o protocolo 44775058 referente a vistoria complementar onde EUUUUUU vou ter que levar o carro novamente na oficina credenciada para a realização de novas fotos. O analista que acompanha o caso deu o mesmo por encerrado, sendo que avisei que o serviço não estava concluído atendimento 44586531. Exigo serviço de qualidade na oficina de minha escolha, respeito com os clientes e idoniedade por parte da oficina credenciada.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

E. B.

Para: Tokio Marine Seguradora

08/01/2020

como consta na aprovação em anexo do serviço. troca de parachoque

Tokio Marine Seguradora

Para: E. B.

14/01/2020

Olá Sra. Elisangela Em atenção à sua interação, informamos que de fato a oficina referenciada proporciona um ano de garantia referente aos serviços executados. Verificamos que a senhora nos contatou através da central de atendimento no protocolo n° 44739177 data 04/01/2020, informando que o serviço não foi executado com qualidade e quando a atendente questionou se a senhora chegou a conversar com a oficina referenciada a resposta foi que não e exigiu o agendamento na oficina de sua livre escolha e que essa estava em recesso e por isso o agendamento deveria ocorrer em 07/01, contudo solicitou também o agendamento na oficina referenciada. Conforme cronologia abaixo verificamos que após a oficina referenciada saber que a senhora não estava satisfeita com o serviço executado lhe proporcionou todo suporte necessário, porém conforme sua exigencia realizamos a vistoria na sua oficina de escolha. 02/12 - Comunicou o sinistro e agendou a vistoria em oficina referenciada. 04/12 - Reparos autorizados, peças fornecidas pela oficina 17/12 - Corretor reclama que a cliente a oficina não trocou o para-choque. 17/12 - Oficina referenciada agendou vistoria 19/12 - Seguradora autorizou os reparos 07/01 - Vistoria realizada 13/01 - Perito realizou nova negociação com a oficina e aguardamos o laudo para análise. Confirmamos que acompanharemos o desfecho desta demanda e permanecemos à sua disposição a qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto nesse endereço de e-mail: [email protected]. Cordialmente, Josi Atendimento ao Cliente - Redes Sociais Tokio Marine Seguradora As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer computador. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any computer. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.