- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cobrança indevida
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
D. C.
Para: SKY
Boa tarde, Prezados. Procedi com o cancelamento da minha assinatura de TV em dezembro de 2019, porém fui contatada pela sky com uma proposta para manter minha assinatura com o valor de R$ 171,80. Também foi informado que o vencimento da minha assinatura iria ocorrer apenas dia 1/2/20, porém isso não ocorreu nem tampouco o valor ofertado. O número do protocolo da ligação foi: 201980076166236 atendente Nicole Viana. Ao notar que havia uma conta vencendo em 1/1/20 no valor de R$ 318,05, entrei em contato com a empresa SKY para questionar o fato, abri a reclamação e solicitei a gravação das ligações, porém não obtive retorno algum. Protocolo 2019803343281288 dia 31/12/19 18h36. Na falta do retorno, tentei contato novamente para dar continuidade no meu cancelamento, porém os atendentes informavam que havia uma queda no sistema e não seria possível realizar o cancelamento, solicitando o retorno da ligação em breve. Agora estou com um débito na empresa SKY, o qual não tem procedência e não consigo contato com a empresa.
Solução esperada
- Revisão de valores
Mensagens (7)
SKY
Para: D. C.
Prezados, bom dia! Segue anexa a resposta do caso apresentado pela Sra. Debora. Desde já, obrigado! Atenciosamente, [cid:[email protected]] Matheus Gomes Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]
D. C.
Para: SKY
Prezada, Sky. Solicito o envio das gravação da ligação efetuada da empresa SKY, no dia 23/12/2019 ás 9:09 am com duração de 10m59s, referente a oferta promocional na qual estou a reclamar. Antecipo que almejo fazer cumprir o que fora ofertado a título de reativação da assinatura. Fico no aguardo do seu retorno.
SKY
Para: D. C.
Prezados, boa noite. Segue anexo a resposta apresentada para a reclamação feita pelo Sra. DEBORA CAVALCANTE LOPES BARBOSA. Desde já, obrigado! Atenciosamente [cid:[email protected]] WESLEY MEIRELES INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]
D. C.
Para: SKY
Prezada, Sky. Sobre nosso acordo firmado em 18/02/2020, foi ofertado um desconto no valor de R$40,00 pelo período de 12 meses a contar da mensalidade de março de 2020. Atualmente o produto ativo da minha assinatura é o NEW COMBO MEDIA CENTER TELECINE HD 2018 fatura no valor de 196,08, o valor da minha fatura deveria ser de R$ 156,08. Porém o valor da minha fatura fechada em 17/03/2020 com vencimento em 28/03/2020 é de R$ 188,00.
SKY
Para: D. C.
Prezados, boa tarde. Segue anexo a resposta apresentada para a reclamação feita pela Sra. DEBORA CAVALCANTE LOPES BARBOSA. Desde já, obrigado! Atenciosamente. [cid:[email protected]] WESLEY MEIRELES INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]
D. C.
Para: SKY
Prezada, Sky. Acuso o recebimento do boleto. Agradeço o retorno, desta demanda. Débora Barbosa
SKY
Para: D. C.
Prezados, bom dia. Segue anexa a resposta ao caso apresentado pela Sra. Debora. Desde já, obrigado. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Matheus Gomes Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]