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Hyundai Caoa Montadora - Direção Hidraulica intermitente & Multimídia não funciona

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. B.

Para: Hyundai Motor Brasil

18/01/2020

Boa tarde, Adquiri veículo NEW TUCSON ZERO KM em 04/08/2017 através da NF 110048 da HYUNDAI CAOA DO BRASIL LTDA e desde retirada do veículo até presente data, carro apresenta situações relatadas abaixo, incluse um deles voltado para questão de segurança ao dirigir: 1-DIREÇÃO HIDRÁULICA simplesmente para de funcionar com o carro em movimento ou quando carro é ligado, ficando "pesada". Ao ocorrer esta condição que pode ser constatada através das luzes no painel, assistente de freio, em situação de rampa, também para de funcionar. Necessário estacionar, desligar o carro e ligá lo novamente para voltar à condição normal. Ressalto que mesmo desligando o carro e ligando novamente, muitas das vezes direção hidraulica não volta condição normal. Isto ja me fez desistir usar o carro em viagem, portanto cancelamos viagens, por uma questão de segurança. 2-Central MULTIMÍDIA apresenta as seguintes condições: A: Embora PAGO espelhamento de celular, como serviço extra na retirado carro ZERO KM, o mesmo não funciona corretamente, pois ao espelhar celular android(que neste modelo se dá através cabo USB), conexão entre celular e CENTRAL fica intermitente, conectando e desconectando com frequência, portanto, inviabiliza uso da "função de espelhamento" obrigando "olhar" no celular diretamente para uso da nevagação,(Google Maps ou Waze). Ja troquei inclusive celular(comprando novo- Galaxy S9 ) como também cabo para excluir possibidade de ser problema proveniente destes itens. Problema persiste da mesma forma. B: Em várias ocasiões, ao engatar a ré, a câmera de ré é automaticamente acionada, porém ao mover alavanca para posição D(drive) câmera de ré fica congelada na imagem do display(CENTRAL), obrigando parar o carro colocar na posição P para que a CENTRAL volte ao norma e exclua a imagem da ré. Ambas situações 1 e 2, já foram reportadas para concessionária HYUNDAI situada na AV SUMARÉ 1221 - São PAULO. Além das revisões realizadas no carro em 06/06/18(1 revisão realizada com 9507km)) e em 26/04/19(2 revisão realizada com 18807km), carro já deu entrada na concessionária por 2 vezes extra para atuar nas duas situações reportadas acima, porem sem sucesso. Permaneço nesta condição "abrir mão usar o carro" por necessiadade deixá lo parado constantemente na concessionária para análise. Estou convivendo com tal situação exposta desde compra do CARRO ZERO KM, inviabilizando em algumas situações, até por uma questão de SEGURANÇA, usufruir de um bem o qual foi aportado na ocasição R$ 132.000,00. Acho imprudente da concessionária informar que testes foram realizados e que "espera" agora que estas condições não voltem ocorrer. Já trocaram inclusive CENTRAL MULTIMIDIA, mas problema persiste. Ja foi reportado que situação está persistindo e não creio ser prudente permanecer ao que parece em testes/análise superficiais. Atendimento sendo realizado através consultor Sérgio Marco Magalhães com suporte Gerente da oficina desta concessionária. Novamente agendado para 20/01/20 as 14:30hrs "internar" o carro na mesma concessionária para novamente avaliar a MESMA SITUAÇÃO. Espero que seja conduzido com a importância e seriedade que requer tais situaçoes(PRINCIPALMENTE DIREÇÃO HIDRAULICA), para não incorrer em situações mais sérias. Arquivo anexo: -Camera Ré ligada posição Drive (tenho vídeo desta situção nao anexada devido site não suportar) -Direção Hidraulica desligada em movimento Atenciosamente

Solução esperada

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