Voltar

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Mercado Livre

22/01/2020

Comprei um produto no mercado livre de um vendedor com excelente reputação,Gold, segundo o mercado livre, no dia 12/01/20, com previsão de entrega entre os dia 15 e 20/01/20. A nota fiscal foi emitida, e após o prazo de entrega ter expirado, o status de entrega no site da mercado livre esta como "Em reagendamento" - Em breve vamos confirmar sua nova data de entrega. Já entrei em contato com o vendedor e o mesmo não esclarece o que aconteceu... Não consigo fazer uma reclamação no mercado livre para resolução do problema. A compra foi no valor de R$ 86,89 e está identificada como #2281047936

Solução esperada

  • Entrega do produto ou devolução imediata do valor.

Mensagens (1)

A. R.

Para: Mercado Livre

23/01/2020

Produto foi entregue em 1 dia após reclamação, não entendi porque não conseguimos fazer esta reclamação pela própria conta Mercado Livre, mesmo sem retorno do mesmo recebi o produto. Obrigado.