Voltar

Cobrança indevida e não entrega do serviço

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: SKY

29/01/2020

Gostaria de relatar um problema que tive com essa sky contratei os serviços deles no 28 de janeiro de 2020 informei a atendente que queria somente o pacote de internet e a mesma disse que o valor iria ficar 47.50 ok até aí tudo bem passei meus dados do meu cartao de credito e finalizamos o cadastro disse que no mesmo dia o técnico iria fazer a minha instalação chegou aqui o técnico da TV instalou falou que o rapaz da internet já iria vir que ele ti há se enrrolado num apartamento sem entender nada deixei achei que era só antena que eles colocavam pq nunca tinha assinado com a Sky e nem relacionamento com quem já havia instalado Liguei pra eles no 10611 no qual fui atendida pela mensagem eletrônica lá falava que minha proposta ainda estava pendente que em 3 dias eles me ligavam pra agendar a visita do técnico , como assim pendente se já havia debitado valor no meu cartao ,cartao no qual ainda nem e meu é no da minha sogra, outra coisa fui olha no App do cartao lá estava descontando valor 74 reais em nome da Sky!! Sendo que o combinado foi 47 liguei novamente e eles me falaram q era pelo valor da TV que eu NAO PEDI e foi debitado o valor que eu NAO AUTORIZEI e mesmo que tivesse pedido até agora a TV não pega ou seja paguei por uma coisa que não queria e nem ao menos ela pega o que será pior ?? Ligo lá as atendente desligam na minha cara dizem que não podem resolver o meu problema que só depois que o técnico vim instalar a net . E não podem estornar o valor do cartao então isso é estelionatários e se eles não me ligarem até hj vou no advogado particular e vou fazer boletim de ocorrência pq isso que eles fizeram é crime !! E outra coisa a atendente disse que só a 1 parcela iria ser cobrada no cartao e as demais no boleto se vir descontando mais parcelas o prejuízo vão ser deles que vai para na cadeia por eles ?A atendente ? Não sei pq lá vc fala que quer fala com o responsável eles não te passam

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 74,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

SKY

Para: A. F.

31/01/2020

Prezados, boa noite. Segue anexo a resposta apresentada para a reclamação feita pelo Sr. ALISSON RICHARD FERREIRA DE OLIVEIRA. Desde já, obrigado! Atenciosamente [cid:[email protected]] WESLEY MEIRELES INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]