Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. E.

Para: Zpag.me Pagamentos

30/01/2020

Comprei em meados de dezembro de 2018, uma mochila atraves do site conexãopromo.com quis cancelar a compra entretanto fiquei sabendo que, caso fosse cancelar a compra, estaria sujeito a cobrança de 20 reais, o que é proibido segundo codigo do consumido. Realizei o pagamento total, para a então empresa receptora do valor com o CNPJ 29.387.434/0001-78, sendo que não recebi o produto que tinha prazo de chegar em 60 dias uteis, e que custou R$ 85.85. Entretanto, entrei em contato com a empresa e não recebi nenhuma solução, devido a isto, estou agora em pleno 2020, vindo solicitar meu reembolso ou terei que ser obrigado a entrar com uma ação judicial contra a empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 85,85