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acordo não cumprido,mais uma vez!!

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. r.

Para: NET

10/02/2020

Fiz um acordo com a com ouvidoria no dia 8/2/2020 às 12:58 de liberação da degustação da virtua 70 megas,sem ônus ao cliente .Verifiquei dia 10/2/2020 e já está ativo e como não consta o período o atendente Adriano, protocolo: 038204036918245, informou que não tem prazo para acabar.Perguntei se era por tempo indeterminado;ele respondeu que sim. Solicito que esta informação conste em sistema, para que não ocorre outros problemas .

Solução esperada

  • Coloque no sistema o prazo indeterminado

Mensagens (3)

m. r.

Para: NET

19/03/2020

Já fiz um acordo junto Anatel. osta Em atenção ao protocolo 202003131131201, sob o protocolo da tratativa de nº 038204077879686, datado de 13/03/2020, contatamos a Sra Monica Garcia Rouvier , titular do contrato, em 19/03/2020 ás 08:25 no telefone (21) - 999973366.Cliente relata que de acordo com uma reclamação anterior, ficou acordado a alteração de seu pacote de internet 70M. Após análise sistêmica, verificamos que o pacote da cliente já foi alterado para 70M, foi realizado também a política de preço para os produtos: TV Net Mix HD R$27,00 + Virtua 70M R$60,00 + 03 Pontos Adicionais R$8,00 (cada) + Netfone R$15,00. Em contato com a Sra Monica, informamos que o pacote já foi lançado conforme acordado com duração de 12 meses e após acontecerá o reajuste anual IGPM sem mudança no pacote. Cliente ciente das informações passadas e do fechamento de seu manifesto.Este atendimento foi registrado no protocolo 038204077879686, Valor total do pacote:R$126,00, somente trocando de 35 megas para 70 megas e os direitos mantidos do pacote. Caso concorde, a manifestação será fechada.

m. r.

Para: NET

19/03/2020

Aguardo resposta !!!

NET

Para: m. r.

26/03/2020

Prezados Senhores, Boa tarde! Encaminhamos resposta referente ao manifesto anexo. Juiz de Fora, 26 de março de 2020. Ao (a) Coordenador (a) do PROTESTE CPTBR00822583-23 Consumidor: MONICA ROUVIER CPF: 443.806.077-04 Contato: (21) 99945-0991 Contrato: 038/02901938-7 Resumo da Reclamação: Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referência, informamos que realizamos contato telefônico, no dia 26/03/2020, às 11h55, no número (21) 99945-0991, com a Sra. MONICA ROUVIER e prestamos os esclarecimentos a seguir. Quanto aos esclarecimentos: Após efetuarmos as verificações necessárias junto ao nosso sistema, informamos à cliente que o contrato número 038/02901938-7 tem os seguintes serviços cadastrados: PONTO PRINCIPAL TV MIX HD – R$27,00, TRÊS PONTOS OPCIONAIS – R$8,00 (cada), INTERNET 70M – R$43,00, TELEFONE FIXO – R$20,00 + excedentes (se houver), Totalizando: o valor mensal de R$114,00 acrescido de excedentes, se houver, cobrados a partir do vencimento de maio/2020. Ressaltamos que, anualmente é aplicado o reajuste de mensalidade, conforme previsto em contrato. Caso a consumidora solicite qualquer alteração de plano ou serviços, será cobrada de acordo com o contratado. Caso o contrato permaneça com os serviços inalterados, ocorrerá alteração no valor somente em razão do reajuste anual. O número do protocolo da informação acima descrita é 00822583-23. Sua satisfação é nosso objetivo, por isso durante o período de 30 dias a partir de hoje, você terá à sua disposição um atendimento exclusivo de segunda a sexta-feira das 08h00min às 20h00min através do telefone 0800 738 0080, para qualquer dúvida em relação ao assunto tratado junto ao PROCON. Aproveitamos para divulgar nosso aplicativo atendimento “Minha Claro Móvel” e o mais novo canal de atendimento disponível para os clientes, Whatsapp número (11) 99991-0621, que poderá solicitar segunda via de fatura ou tirar dúvida sobre seus produtos. Diante do exposto, requer-se que o processo em epígrafe seja arquivado, levando em consideração a inequívoca demonstração dos esclarecimentos prestados, determinando-se sua consequente baixa no registro de processos ativos por esse ÓRGaO. Atenciosamente, Gerência de Relacionamento Cliente CLARO BRASIL Enviado do Email para Windows 10*** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.