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Conta Suspensa do Google Ads

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Google

28/02/2020

Olá, equipe de suporte Google Ads, 1. Dia 14 /02 /2020, minha conta foi revisada e reativada. 2. No dia 16 /02 /2020 fiz um pagamento manual, utilizando o cartão de crédito revisado de R$ 50,00 3. No dia 17 /02 /2020 a conta foi suspensa novamente com aviso de uma contestação de pagamento. Como eu Já havia feito um pagamento. Informei através de uma contestação. 4. No dia 17 /02 /2020, recebi um novo aviso de suspensão, informando que havia pagamentos suspeitos. 5. Enviei uma contestação com Anexo o Extrato do Cartão de Crédito. Para comprovar que não há problemas com as formas de pagamento. 6. Existe ainda uma desinformação, na faixa vermelha da conta diz que a conta foi suspensa devido a pagamentos suspeitos. E em outra página diz que minhas formas de pagamento não estão válidas. Sendo que tenho um cartão de crédito válido. 7. O fato é que contestei um pagamento manual pré pago e mais nada de inconformidade. Minha conta nunca ficou negativa. Assim, aguardo orientações para reativação da conta do Google Ads. Cordialmente, Dr Marco Augusto Evangelista Dentista Conta Google Ads numero: 763-811-6182 35 98831-6729

Solução esperada

  • Reativação da conta do Google Ads.

Mensagens (4)

Google

Para: M. A.

28/02/2020

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

M. A.

Para: Google

02/03/2020

Prezado Google Ads, continuo aguardando contato de sua equipe, para reativação da minha conta.

Google

Para: M. A.

02/03/2020

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

Ajuda requerida 02 março 2020

PROTESTE

Para: M. A.

03/03/2020
Essa resposta é privada