Voltar

Seguradora se nega a reparar veiculo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: Tokio Marine Seguradora

10/03/2020

Meu veiculo, segurado pela Tokio Marine sofreu se envolveu em uma colisão no dia 27/09/2019, o qual eu fui culpado por não ter conseguido frear a tempo e houveram alguns danos em meu veiculo:Para-choque, farois, grades dianteiras e o cambio do veiculo passou a apresentar barulhos ao trafegar. A seguradora está dificultando o reparo do cambio alegando que está fora da area de impacto, onde inicialmente ela dizia que o veiculo se encontrava perfeito, inclusive levando para uma especializada em cambios que diagnosticou o barulho vindo da suspensão. Após 18 vistorias e 5 meses depois, eu perdi a confiança nos pareceres das credenciadas da companhia de seguros e levei meu veiculo para a concessionária. Onde foi identificado o barulho e a seguradora se nega a reparar na concessionária, alegando que eu devo fazer um diagnostico em uma oficina particular. E ainda me me faz a "proposta" de levar o veiculo para a mesma oficina que confundiu cambio com suspensão e que eu devo arcar com R$2.000,00 para o diagnostico se eles não encontrarem o dano. O diagnostico já existe, devido a colisão danificou o cambio do veiculo e ele precisa de reparos. A parte de funilaria foi feita, mas apresenta defeitos de qualidade, o farol que não trocaram e estava solto queimou a sua estrutura interna e o farol de neblina está infiltrando agua, além da pintura das areas atingidas estarem sem brilho. Tenho todas a provas, fotos, conversas por email, whatsapp, o corretor de seguros que se comprometeu a ser testemunha, boletim de ocorrência e orçamento da concessionária. Numero do sinistro: 2487653 Apolice:31223866293 Reclamação Susep: 2415996/2020 e 2429891/2020

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Pedido de desculpas.

Mensagens (1)

Tokio Marine Seguradora

Para: E. A.

16/03/2020

Olá, Sr. Elton Em atenção à sua interação, conforme informamos anteriormente nos outros canais de atendimento. O analista responsável técnico manteve o contato com o senhor em todo processo. Informamos que para analisar se ocorrerá a recusa ou não do atendimento referente ao câmbio (sem impacto causado pelo sinistro), se faz necessário avaliar em vistoria na oficina empresa especializada com desmontagem da peça e para esse procedimento precisamos da sua autorização, pois caso constatado que não haverá cobertura os custos ficarão sob sua responsabilidade. Permanecemos à sua disposição a qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto nesse endereço de e-mail: [email protected]. Cordialmente, Josi Atendimento ao cliente redes sociais Tokio Marine Seguradora [email protected]ção: Seguradora se nega a reparar veiculo (CPTBR00842635-93) Meu veiculo, segurado pela Tokio Marine sofreu se envolveu em uma colisão no dia 27/09/2019, o qual eu fui culpado por não ter conseguido frear a tempo e houveram alguns danos em meu veiculo:Para-choque, farois, grades dianteiras e o cambio do veiculo passou a apresentar barulhos ao trafegar. A seguradora está dificultando o reparo do cambio alegando que está fora da area de impacto, onde inicialmente ela dizia que o veiculo se encontrava perfeito, inclusive levando para uma especializada em cambios que diagnosticou o barulho vindo da suspensão. Após 18 vistorias e 5 meses depois, eu perdi a confiança nos pareceres das credenciadas da companhia de seguros e levei meu veiculo para a concessionária. Onde foi identificado o barulho e a seguradora se nega a reparar na concessionária, alegando que eu devo fazer um diagnostico em uma oficina particular. E ainda me me faz a "proposta" de levar o veiculo para a mesma oficina que confundiu cambio com suspensão e que eu devo arcar com R$2.000,00 para o diagnostico se eles não encontrarem o dano. O diagnostico já existe, devido a colisão danificou o cambio do veiculo e ele precisa de reparos. A parte de funilaria foi feita, mas apresenta defeitos de qualidade, o farol que não trocaram e estava solto queimou a sua estrutura interna e o farol de neblina está infiltrando agua, além da pintura das areas atingidas estarem sem brilho. Tenho todas a provas, fotos, conversas por email, whatsapp, o corretor de seguros que se comprometeu a ser testemunha, boletim de ocorrência e orçamento da concessionária. Numero do sinistro: 2487653 Apolice:31223866293 Reclamação Susep: 2415996/2020 e 2429891/2020 As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer computador. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any computer. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.