Voltar

Ausência de sinal

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. A.

Para: SKY

11/03/2020

Olá, gostaria de relatar um problema: Ao tentar assistir uma canal que está incluso na grade de canais abertos, o canal 12 que na minha cidade é o canal da TV Subaé, apareceu uma mensagem de erro. Ao acessar o atendimento via chat da empresa, fui informada que por questões contratuais o problema só seria resolvido se eu fizesse uma recarga mínima. Vale salientar que não é a primeira vez que a situação ocorre. Sendo assim, tendo em vista que continuo com a ausência de sinal, solicito a solução do problema.

Solução esperada

  • Liberação de canal

Mensagens (1)

SKY

Para: G. A.

16/03/2020

Prezados, boa noite. Segue anexo a resposta apresentada para a reclamação feita pela Sra. Géssica Aragão. Desde já, obrigado! Atenciosamente. [cid:image001.png@01D5FBD2.741EFEF0] WESLEY MEIRELES INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial wmdsilva@sercom.com.br [proteste.org.br]