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FALTA DE RESPEITO E ATENÇÃO COM CLIENTE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

Sua reclamação:

L. P.

Para: Hyundai Motor Brasil

13/03/2020

AGENDEI UMA REVISÃO DE 30KM DO MEU HB20 1.0 (ANTES DE ATINGIR A KM PELO FATO DE ESTAR QUERENDO VIAJAR C/ O VEÍCULO EM SEGURANÇA), P/ O DIA 06/01. AO AGENDAR, INFORMEI QUE O FREIO NÃO ESTAVA NORMAL. LEVEI O CARRO NO DIA AGENDADO REFORCEI ESSE INCOMODO DO FREIO, QDO PEGUEI O CARRO ME INFORMARAM QUE NÃO TINHA NENHUM PROBLEMA NO FREIO, QUE ESTAVA TUDO NORMAL, MESMO SABENDO QUE O FREIO TAVA DO MESMO JEITO, RESOLVI DEIXAR P/LA, JÁ QUE ME ASSEGURARAM QUE ESTAVA TUDO BEM. VIAJEI DIA 22/02, SENTINDO UMA INSEGURANÇA, DE QUE O FREIO NÃO ESTAVA BOM, AO RETORNAR, AGENDEI UMA VISITA P/ O DIA 12/03, INFORMEI NOVAMENTE TUDO QUE ESTAVA SENTINDO DO FREIO, COMPLEMENTEI QUE AGORA ESTAVA FAZENDO BARULHO NA RODA DA FRENTE DO LADO DIREITO, QUE QDO EU FREAVA, O BARULHO DIMINUÍA, E QUESTIONEI SOBRE A MALA NÃO ESTAR SUBINDO SÓ. AO PEGAR O CARRO ME INFORMARAM QUE O PROBLEMA ERA NA SUSPENSÃO (REF. AO BARULHO NA RODA) E QUE OS AJUSTES DA MESMA JÁ TINHAM SIDO FEITOS. O PROBLEMA DO FREIO ERA O FLUÍDO, QUE TINHA ACABADO, E A REPOSIÇÃO ERA R$189,00, NÃO AUTORIZEI, POIS ACHEI CARO, IRIA COLOCAR EM OUTRO CANTO. A MALA NÃO ESTAVA SUBINDO POR DESGASTE DA PEÇA, QUE NÃO SE ENCAIXAVA NA GARANTIA, POIS ELES NÃO COBREM DESGASTES, SÓ QUE QDO ME VENDERAM O CARRO INFORMARAM QUE A GARANTIA ERA TOTAL DE 5 ANOS. O CARRO TAVA DO MESMO JEITO, VOLTEI E FALEI C/ O CHEFE DE OFICINA, FOI QDO ELE SAIU P/ ANDAR C/ O CARRO PELA 1ª VEZ, OU SEJA, O CARRO PASSOU O DIA LÁ, SEM QUE NGM TIVESSE SAÍDO C/ ELE P/ VERIFICAR O QUE FALEI, ELE ESCUTOU O BARULHO, SUBIU O CARRO E VERIFICOU QUE A PASTILHA DE FREIO JÁ TINHA ULTRAPASSADO O LIMITE DE USO FAZ TEMPO, E QUE O FLUÍDO HAVIA ACABADO, E ME EXPLICOU QUE AMBAS AS PEÇAS NÃO SE ENCAIXAM EM NENHUMA REVISÃO, PORÉM, QDO É FEITO A REVISÃO É VISTO TUDO ISSO E INFORMADO AO CLIENTE POR MEDIDA DE SEGURANÇA, FICANDO A CRITÉRIO DO CLIENTE QUERER OU NÃO REALIZAR A PARTE, O QUE NÃO ME FOI PASSADO QDO LEVEI P/ REVISÃO DIA 06/01, O MESMO EXPLICOU QUE A EQUIPE ERROU POR NÃO TER ME INFORMADO SOBRE O FREIO. AI VEM MEU QUESTIONAMENTO E INDIGNAÇÃO, PRECISEI IR 3 VEZES E BRIGAR NA ULTIMA VEZ, P/ QUE ALGUÉM ME MOSTRASSE O PROBLEMA DO CARRO. QUE JÁ VINHA C/ A PASTILHA DESGASTADA E SEM FLUIDO DESDE JANEIRO, PASSEI 2 MESES CORRENDO RISCO DE VIDA, VIAJEI PARA LONGE CORRENDO RISCO, E SE TIVESSE OCORRIDO UM ACIDENTE E SE DEVIDO A ISSO EU TIVESSE IDO A ÓBITO? QUEM IRIA ARCAR C/ OS GASTOS E C/ A VIDA? FUI PRATICAMENTE OBRIGADA A FZR A TROCA NA CONCESSIONÁRIA, C/ MEDO DE LEVAR O CARRO EM OUTRO CANTO E ACONTECER UM ACIDENTE, POR FALTA DE PROFISSIONALISMO E DE ATENÇÃO DA EQUIPE. FORA QUE AINDA VENDEM UMA PROPAGANDA ENGANOSA DE GARANTIA DE 5 ANOS, POIS COMO É QUE UM CARRO DE 3 ANOS, TEM DESGASTE NA PEÇA DA MALA? JÁ TIVE CARROS INFERIORES MUITO MAIS VELHOS E NUNCA TIVE PROBLEMA COM ISSO, FORA O PROBLEMA DA PASTILHA DE FREIO, DE UM CARRO DE 30.000KM RODADOS, PRECISEI BRIGAR, ME ESTRESSAR PARA QUE ALGO FOSSE FEITO, E AINDA ME CAUSANDO UM GASTO EXTRA SEM NECESSIDADE, SE TVESSE ME INFORMADO O PROBLEMA ANTECIPADAMENTE.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 155,00
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Hyundai Motor Brasil

Para: L. P.

19/03/2020

Prezados, boa tarde! Certos de sua atenção aos termos da presente resposta à Reclamação CPTBR00844950-80 anexa, consignamos os nossos protestos de elevada estima e consideração. Favor, acusar recebimento. Att., [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Atenção: este e-mail pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. Warning: this e-mail may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.