Voltar

Ressarcimento não ocorreu conforme acordado anteriormente

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. M.

Para: Santander

16/03/2020

Desejo solução do banco Santander pois a loja americanas afirmou que iria ressarcir no valor e já realizou ,sendo que o banco não efetuou até o prezado momento ,passou do prazo estimado . Entrei em contato com o banco administradora do cartão ela mesma disse que o reembolso seria em 10 dias oque não aconteceu me sinto lesado constrangido e enganado eu acho o maior desrespeito desejo meu dinheiro de volta!!! Solução esperada Estorno no cartão de crédito ou conta corrente no valor de 963 reais Pedido à Empresa Desejo meu dinheiro ressarcido conforme afirmando que seria feito pela mesma e não foi feito .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 963,00

Mensagens (5)

N. M.

Para: Santander

17/03/2020

Reembolso não ocorreu conforme informado . E eu estou precisando desse valor pra comprar remédios e alimentos pra suprir as minhas necessidades meio o caos por conta da pandemia do corona vírus no meu estado, município e bairro. Peço pelo amor Deus o estorno o mais depressa possível já entrei em contato com administradora do cartão Pag e a mesma informou que até o prezado momento não ocorreu estorno da loja . Sendo que ao entrar em contato com a loja americanas a mesma informou que a devolução foi realizada, informações divergentes Isso e um desrespeito ,me sinto lesado, constrangido,enganado , e desrespeitado.

Santander

Para: N. M.

17/03/2020

Caros, Informamos que o caso será tratado através do protocolo 97857524, registrado em nossa Ouvidoria. Em caso de dúvidas, poderá retornar em nossa Ouvidoria 0800 726 0322, de segunda à sexta, das 08h às 22h e aos sábados das 09h às 14h,exceto feriados. Atenciosamente. [cid:1703a9d52a64cff311] Ouvidoria 0800 726 0322 De segunda à sexta das 08h às 22h Sábado das 09h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

N. M.

Para: Santander

18/03/2020

Efetuei o pagamento da fatura em aberto no valor de r$ 1.655,16 hoje 18/03 as 13h:26min códico da operação 4028877

N. M.

Para: Santander

18/03/2020

Efetuei o pagamento da fatura em aberto no valor de r$ 1.655,16 hoje 18/03 as 13h:26min códico da operação 4028877

N. M.

Para: Santander

25/03/2020

Protocolos Fornecidos Pela Empresa 97857524 Descrição da Reclamação Desejo solução do banco Santander pois a loja americanas afirmou que iria ressarcir no valor e já realizou conforme Protocolo interno 2520032192926 ,sendo que o banco não efetuou até o prezado momento ,passou do prazo estimado . Entrei em contato com o banco administradora do cartão ela mesma disse que o reembolso seria em 10 dias oque não aconteceu me sinto lesado constrangido e enganado eu acho o maior desrespeito desejo meu dinheiro de volta!!! Pedido à Empresa Solução esperada Estorno no cartão de crédito ou conta corrente no valor de 963 reais Pedido à Empresa Desejo meu dinheiro ressarcido conforme afirmando que seria feito pela mesma e não foi feito . Informações Adicionais Nome Descrição Banco Emissor Santander 4 últimos números do cartão 9182 Bandeira do Cartão MasterCard