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Cobrança indevida de fatura

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: SKY

16/03/2020

Boa noite Sou assinante da Sky já há bastante tempo e pagava de mensalidade cerca de 257,00. A própria Sky me ligou e me ofereceu um plano mais em conta, o que eu prontamente aceitei. Perguntei se eu precisaria cancelar a assinatura antiga e me informaram que não, que no momento em que os aparelhos fossem retirados da minha casa o plano seria automaticamente cancelado. Enfim, a substituição dos aparelhos foi feita no dia 9 de janeiro e eu ainda paguei a fatura do plano antigo que vencia dia 10 de janeiro. Depois disso eu suspendi o pagamento (estava em débito automático) da fatura de fevereiro. E a Sky fica me ligando me cobrando o pagamento dessa fatura, ameaçando negativar meu cpf no serasa. Hoje me informaram que a assinatura continua ativa e que não consta no sistema deles a devolução dos aparelhos. Gostaria de saber como proceder. Desde já agradeço. Marília

Solução esperada

  • Que parem de me cobrar pelo que não devo.

Mensagens (3)

SKY

Para: M. M.

23/03/2020

Prezados, bom dia. Segue a resposta para o caso apresentado pela Sra. Marilia. Desde já, obrigado. Atenciosamente, [cid:image001.png@01D600F8.24A1A0F0] Matheus Gomes Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial mgbatista@sercom.com.br [proteste.org.br]

M. M.

Para: SKY

23/03/2020

Na petição da empresa Sky consta o seguinte texto: "Após análise não conseguimos localizar em sistema nenhuma informação que corrobore com o pedido da reclamante, como não conseguimos realizar o contato com a reclamante para maiores esclarecimentos". Fato é que o sistema da empresa não funciona e isso não é culpa dos clientes. Eu tenho o documento da instalação da nova assinatura e consequente retirada dos aparelhos da assinatura anterior. Se isso não entrou no sistema da Sky é assunto para a empresa resolver com seus colaboradores. Quanto a não conseguir contato, vários contatos foram feitos e eu atendi todas as vezes que foi possível. Sem mais.

SKY

Para: M. M.

25/03/2020

Prezados, bom dia. Segue anexa a resposta a reclamação apresentada pela Sra. Marilia. Desde já, obrigado. Atenciosamente, [cid:image001.png@01D6028B.2A42AA10] Matheus Gomes Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial mgbatista@sercom.com.br [proteste.org.br]